segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

MDB AINDA NAO SE DECIDIU PARA 2022, DIZ ROBERTO COSTA

 

Depois que o deputado estadual e presidente do PV no Maranhão, Adriano Sarney, declarou apoio oficialmente ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para disputa do Governo do Maranhão em 2022, alguns apressados fizeram uma leitura equivocada e afirmaram que o MDB já estaria fechado com Brandão.

No entanto, o deputado estadual Roberto Costa, que tem comandado as articulações do MDB, em entrevista ao Panorama, na Rádio Mirante AM, deixou claro que essa afirmação não é verídica.

Roberto Costa afirmou, mais uma vez, que o MDB segue indefinido sobre 2022 e que a decisão final passará pela ex-governadora Roseana Sarney, que inclusive é quem, até agora, lidera todas as pesquisas para o Governo do Maranhão.

“Essa decisão do deputado Adriano nós respeitamos porque é um político que tem a sua independência e tomou a sua decisão. Já em relação ao MDB, nós temos uma posição muito clara: o MDB não tem uma posição definida, nem a Roseana. Quem fala pela ex-governadora, quem fala, inclusive, pelo MDB é a própria Roseana”, afirmou.

Roberto Costa ainda sentenciou que o uma decisão final do MDB só deverá acontecer em março de 2022 e que nenhuma possibilidade está descartada, inclusive apoiar Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário