terça-feira, 7 de dezembro de 2021

MAIS APOIO PARA CARLOS BRANDÃO

 

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), após o anúncio do governador Flávio Dino (PSB) de que seria o nome do grupo político a disputar o Palácio dos Leões, tem conseguido arregimentar novos e importantes apoios para 2022.

Brandão, recentemente, recebeu a adesão do partido Cidadania no Maranhão. O partido da senadora Eliziane Gama, estava apoiando a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT), mas agora está fechado com Carlos Brandão para o ano que vem.

No início desta semana, Brandão conseguiu viabilizar mais um outro apoio importante. O vice-governador se reuniu com o deputado estadual Leonardo Sá (PL) e, desta forma, segue fortalecendo sua pré-candidatura.

O detalhe é que Leonardo Sá era um dos quatro deputados estaduais que estavam no grupo político do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que parece perder força após as denúncias de corrupção envolvendo emendas parlamentares, caso que está sendo investigado pela Polícia Federal.

E é desta forma que Brandão vai conseguindo não apenas se fortalecer, mas vai também enfraquecendo eventuais adversários e, os mais otimistas, já até acreditam que a pré-candidatura do vice-governador possa se transformar na única candidatura do grupo de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário