sábado, 11 de dezembro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E com essa célere frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E a politica e suas mazelas estão  mesmo fazendo a galera pensar e soltar genialidades como essas.

++++++++++

E quem teve uma semana bastante intensa, corrida e cheia de atividades, foi o amigo empresário Leonardo Lacerda que já iniciou ganhando várias apostas contra flamenguistas.

+++++++++++

Depois foi a vez de comemorar  junto com sua linda esposa, a também empresária Samanda Lacerda,   o aniversário do caçula Leonardo Filho.

++++++++++

Alegria redobrada, o casal Leonardo Lacerda e Samanda Lacerda comemorou na quinta feira, o aniversário de dois anos do Lazulli  SPA, empreendimento da sua esposa 

+++++++

Foi montada uma grande e variada programação que contou com os mais treinados profissionais em estética avançada, depilação, maquiagens e afins.

++++++++++

Foram diversos serviços para total embelezamento dos clientes. As noivas foram tratadas com destaque.

++++++++++.

Ainda deu tempo para uma cerveja gelada com o cantor  Alisson Jardim  o popular Sambinha e com o caminhoneiro Dr. Vardenir.

++++++++++

E pra fechar a semana  Leonardo ainda teve que ouvir o mi mi mi,  o chororô do garoto propaganda Zé do Efeito que pediu pro empresário dispensar as 10 caixas de Heineken que perdeu na aposta. Leonardo dispensou, mas só depois de muitas lágrimas. 

+++++++++×

E quem já está no clima do Natal é o famoso csminhoneiro Dr. Valdrenir. Ele que rasga essas estradas de ponta a ponta deste imenso Brasil, se prepara para passar o Natal na boa terrinha.

+++++++++

E no sábado que passou  dei uma passarinha na residência da professora, cheffa de cozinha e promotora de eventos Janete Valéria. Tava rolando um som e uma cerveja gelada, além de comidas típicas e caseiras.

++++++++++

Por lá o taxista Geraldo  seu filho o advogado Dr. Geraldinho, a professora e decoradora Lea Valdilena, a empresária Márcia Pageú, a agente imobiliária Telma Santos, a Assistente Social Silvana e a farmacêutica Dra. Carol Tomaz. A turma tava no maior alto astral.

++++++++++++

De lá sai para a casa de show Hanggar  onde tive o prazer de ouvir a boa voz e o violão do nosso grande artista Junior  Manga Rosa.

+++++++++++

Para aumentar o meu contentamento encontrei com o meu grande amigo, músico  saxofonista Tiao,  sua esposa Marilac e seu filho Luis, que vindos de Caxias, passaram o sábado em Bacabal de onde saíram para a terra do Maranhense do Século, o poeta João do Vale, Pedreiras. Lá o bicho pegou no domingo.

++++++++++

E quem se encontra na Ilha do Amor cheia de amor pra dar, é a empresária, estilista e consultora de moda Sheylla Branco. A convite do seu namorado Henrique, ela participará de uma festa de aniversário e outras cositas mais que São Luís oferece. Vai seu um baita fim de semana.

+++++++++

E quem começou foi cedo no dia de ontem foi o professor Pedro Neto.  Ele que esteve na quinta feira com os irmãos Mariano e Marcelo Leite pelos bares da cidade  ontem encontrou com o jornalista e blogueiro Abel Carvalho e a garapa azedou. Foi Chope demais. E hoje ainda é sábado.

++++++++++++

E na quinta feira que passou, o prefeito Edvan Brandão e toda sua comitiva, recebeu o governador Flávio Dino. A equipe da Secretaria Municipal da Cultura, formada pelo Secretario Jerry Ibiapina, pelo adjunto Negro Lindo e pelos agentes culturais  Ejoão e Urquiza, levaram reivindicações ao gestor estadual.

++++++++++

Dinâmico, com vasta experiência, também, em meio ambiente e em negócios agrícolas, o Secretário Jerry Ibiapina esteve no dia de ontem, visitando e claro, fazendo compras na Feira do Agricultor Bacabalense. O moço saiu com as sacolas cheias.

++++++++++

E falando em Jerry Ibiapina, essa pérola fotográfica é   acima de tudo, histórica. O Secretário Municipal da Cultura com um grande ícone, o saudoso poeta, compositor, escritor, trovador Raimundo Sérgio. É muita cultura em um só retrato

++++++++++

E em São Luís o Coronel Marco Pimentel mantém sua tradição do sábado. Café da manhã com sua linda esposa, a top model Sureia Pimentel,  depois uma boa leitura, um almoço regado a uma boa cerveja e a tarde a tradicional pelada de Basquete com sua turma +50. Isso quando não tem pescaria.

+++++++++++

E ontem, teve uma pelada de basquete, não foi bem uma pelada, mas um aquecimento pra começar os trabalhos do final de semana.  E olha o Coronel Marco Pimentel aí. 

++++++++++

E o querido uberman e radiologista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão, se vestiu de Papai Noel, encheu o saco de latinhas e saiu distribuindo alegrias pelos quatro cantos da Ilha do Amor. Haja alegria.

++++++++++

E depois de um bonito casamento na sexta feira passada, o capitão e estudante de Direito, Menezes e sua  agora esposa Keylla, completaram a festa no sábado com uma suculenta feijoada. Parabéns aos pombinhos.

++++++++++

E quem saiu de Bacabal e já está há 15 anos em São Paulo é  a linda bacabalense, técnica em segurança do trabalho, Odineia Andrade. Casada com Wendell Márcio e mãe de Joaquim Neto, que também são técnicos em segurança, a garota sempre apronta poucas e boas nos finais de semana com a família. Ela está se preparando para visitar a boa terrinha.

++++++++

E aconteceu na noite de ontem, a confraternização das "Meninas de Bacabal" . O evento rolou em clima de muita alegria, harmonia, bom papo para marcar o reencontro em uma casa de eventos no Quintas do Calhsu, o primeiro pós pandemia.

+++++++++++

E quem aniversariou no meio da semana, foi o conceituado sanfoneiro Seu Raimundim. Líder do Grupo Seu Raimundim e Forró Pé no Chão, a festa atraiu muitos músicos.  Ao sanfoneiro, muitos anos de vida. 

++++++++++

E no Rio de Janeiro o grande atleta e advogado Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló, conseguiu mais um feito no juijitsu, o homem passou por mais uma etapa e trocou de faixa. Parabéns ao negão.

++++++++++ 

E quem completa mais uma primavera no dia de hoje é a gatona Nonata. A festa que começou com um lauto café da manhã  perdurará por todo o final de semana e agora  já estão por lá a preta mais bonita do mundo   Cristina, o casal viu Henrique e Sheylla Branco,  Valcilene e Nonata - foto. A  Aniversariante  muitos anos de vida.

+++++++

E a revista digital Bacabal Muita Treta, flagrou uma grande briga de mulheres e o pivô do quiproquó, o terrível Jeová. O garanhão tá de Maré de lua.

++++++++++

E a turma da charge agiu em cima daqueles que esquecem até a mulher pra ficar no celular.

+++++++++

A turma da montagem usou dois carros antigos para decifrar a politica sanitária atual. 

++++++++++

E vamos de cerveja, idade e mazela da velhice.

++++++++++


E o Sérgio Moro não ficou de fora das comparações.

+++++××+++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar nosso sábado 

+++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++

E aí Lambal, nova variante da civis e vai ter regra pra flexibilização. O que o senhor acha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário