segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

EDIVALDO HOLANDA JUNIOR VISITA CIDADES, INCLUSIVE BACABAL


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), vem a cada dia reforçando o seu nome em todo o estado para a disputa eleitoral para governo em 2022.

Na manhã do sábado (11), o pessedista foi recebido com entusiasmo por centenas de lideranças de Bacabal e região do Mearim em  evento político na cidade, garantindo mais adesões que o fortalecem na disputa para o comando do Palácio dos Leões nas eleições do ano que vem.

“Bacabal lhe recebe com muita alegria. Temos esperança, pois acreditamos que uma liderança jovem e experiente como você possa promover as transformações que Bacabal e todo o Maranhão precisam”, destacou a pedagoga e pré-candidata a prefeita da cidade, Leynha Oliveira.

Além de Leynha, também prestigiaram o ato político o Professor Ricardo, junto com um grupo de professores municipais; o primeiro suplente de vereador e secretário de Cultura de Bacabal, Jerry Ibiapina; o ex-vereador de Bacabal, Fernando Sousa; o deputado estadual César Pires; o vereador de Imperatriz, Ricardo Seidel; uma comitiva de lideranças de Pindaré-Mirim, liderada pela vereadora Keyssiane Vasconcelos e o ex-vereador Carlinhos de Areias; e o vereador de Santa Inês, Dilson Vilarinho, o Didi Junior, entre outras lideranças políticas e religiosas.

Em suas falas todos os presentes foram unânimes em reconhecer e destacar a trajetória política limpa, o trabalho realizado por Edivaldo durante seus dois mandatos como prefeito de São Luís e a confiança de que ele tem experiência para levar para o Maranhão o mesmo nível de desenvolvimento que ele garantiu à capital maranhense quando a administrou.

Edivaldo agradeceu a receptividade com que foi recebido em Bacabal, colocando o seu nome e a sua experiência como gestor à disposição da população nas próximas eleições.

O ex-prefeito e pré-candidato pessedista também reafirmou aos presentes, como tem feito por onde tem passado levando a sua pré-campanha ao governo, o compromisso de trabalhar com “determinação e amor, contribuindo com o “desenvolvimento do estado e o bem-estar e melhoria de vida dos maranhenses”, disse.

Pio XII e Viana – De Bacabal, Edivaldo seguiu para o município de Pio XII, na região do Vale do Pindaré, onde também participou de reunião com diversas lideranças.

No dia anterior, esteve em na cidade de Viana, região da Baixada Ocidental, recebendo apoio de lideranças municipais de vários segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário