quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

EXPECTATIVA PARA A ÚLTIMA PESQUISA DE 2021

 

Nesta quinta-feira (30), penúltimo dia do ano, o Portal Imirante vai divulgar com exclusividade os números da última pesquisa Escutec de 2021, apresentando o atual cenário para as eleições do ano que vem.

O levantamento apresentará os números para a disputa pela Presidência da República, Governo do Maranhão e Senado Federal. Além disso, essa será a última pesquisa que poderá ser divulgada sem o devido registro na Justiça Eleitoral.

Em todos os levantamentos, não só da Escutec, é a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) que tem liderado, inclusive com uma boa folga. No entanto, Roseana tem deixado claro sua preferência por disputar uma vaga na Câmara Federal, o que reafirmou em entrevista ao titular do Blog, na Rádio Mirante AM, no Ponto Final, na terça-feira (28).

Os que defendem a pré-candidatura de Roseana ao Governo do Maranhão apostam que os números da pesquisa Escutec, confirmando a liderança da ex-governadora, possa ser o suficiente para lhe convencer a uma disputa majoritária.

É aguardar e conferir, afinal os números serão divulgados na quinta-feira.

Um comentário:

  1. buy tadarise 60 mg online is a medicine used to treat erection problems and symptoms of an enlarged prostate. It's also sometimes used to treat pulmonary hypertension.

    ResponderExcluir