sexta-feira, 19 de maio de 2023

CANTANHEDE FAZENDO BONITO NO CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTEBOL


O município de Cantanhede, como todos já sabem, está representando o estado do Maranhão no campeonato brasileiro escolar de futebol masculino. Os jovens, oriundos do CEM Getúlio Vargas, vestiram a camisa do município e do estado e logo no primeiro jogo, já saíram na frente vencendo de 1 a 0, o time do Distrito Federal, em partida que aconteceu ontem (17).

Já hoje, 18, os nossos garotos enfrentaram o time do Rio de Janeiro, e ganharam mais uma vez, agora de 2 a 1. Um jogo difícil, assim como o de amanhã, quando enfrentarão o Rio Grande do Norte.

A prefeitura de Cantanhede, além de todo suporte, lança torcida oficial não apenas pelo Maranhão, mas pelos jovens cantanhedenses, que com certeza estão vivendo momentos únicos em suas vidas.

" É a primeira vez que o Maranhão classifica pra outra fase nessa competição. Diga-se lá, já com uma rodada de antecedência na primeira fase. Agora vamos disputar a série ouro da competição amanhã às 8:30 contra o Sel. Do Paraná. So temos que agradecer o apoio integral do prefeito Zé martinho" finaliza o técnico Renato Braga. 

_*@CantanhedePref*_

_#asseccom_

Nenhum comentário:

Postar um comentário