quinta-feira, 25 de maio de 2023

ROBERTO COSTA PELA ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Uma eventual antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, para o biênio 2024/2025, que era tratado apenas nos bastidores da política, na sessão de ontem, quarta-feira (24), foi publicizada pelo deputado Roberto Costa (MDB).

Em entrevista ao Programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, o deputado e atual 2° secretário da Mesa Diretora, Roberto Costa, confirmou que existe sim a possibilidade de antecipar a eleição .

“É uma vontade de praticamente todos os deputados que compõem a Assembleia Legislativa antecipar a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025/2026, pois existe um sentimento de total confiança na presidente Iracema Vale e a presença dela na frente do parlamento é muito simbólica, uma vez que depois de quase 200 anos, temos uma mulher presidindo o parlamento estadual do Maranhão”, destacou.

Roberto Costa ressaltou que a antecipação da eleição conseguirá dar uma tranquilidade para o parlamento e o trabalho que vai sendo desenvolvido pela presidente Iracema Vale.

“A antecipação dará uma tranquilidade para que a presidente possa desenvolver o seu trabalho em toda a legislatura durante os quatro anos”, observou.

O deputado ressaltou que a reeleição de Iracema deve ser bem tranquila, pois existe um consenso, mas acredita num bom diálogo para definir os outros cargos da Mesa Diretora. Roberto Costa destacou que a eleição deve acontecer no mês de junho.

É aguardar e conferir, mas tudo caminha para a antecipação da eleição e reeleição de Iracema Vale na AL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário