terça-feira, 2 de maio de 2023

PAULO VICTOR DE VOLTA À CÂMARA- A CULTURA AGRADECE

 


O vereador de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), está de volta ao comando da Presidência da Câmara de Vereadores. Paulo Victor deixa o Governo do Maranhão onde estava comandando a Secretaria de Cultura.

O anúncio foi feito em conjunto pelo governador Carlos Brandão (PSB) e o próprio Paulo Victor, nas redes sociais, no domingo (30).

“Informo que o amigo e vereador Paulo Victor retorna ao comando da Presidência da Câmara de São Luís para continuar colaborando com o desenvolvimento de nossa capital. Agradeço todo o empenho de sempre. A Secretaria de Cultura contará novamente contará novamente com Yuri Arruda como secretário. Vamos em frente!”, anunciou Brandão.

Paulo Victor agradeceu a confiança do governador e destacou que estará trabalhando em prol da capital maranhense.

“Obrigado pela confiança, líder Carlos Brandão. Volto para a Câmara de São Luís com uma missão: avançar por São Luís. No atual momento de turbulência pela qual nossa capital passa é preciso o empenho de todos. Retorno com entusiasmo e empatia no coração para trabalhar pelo nosso povo”, afirmou o presidente da Câmara de São Luís.

Paulo Victor reassume oficialmente o comando da Câmara de Vereadores na manhã tm de hoje, terça-feira (02) e concederá uma entrevista coletiva, às 9h, antes do início da sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário