quinta-feira, 18 de maio de 2023

DIA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. DEPUTADO DAVI BRANDÃO INTENSIFICA A CONSCIENTIZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

 

Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes: Deputado Estadual Davi Brandão intensifica a conscientização nas redes sociais

Parlamentar se engaja na luta pelos direitos das crianças e convoca a sociedade para combater essa grave violação.

18 de maio é marcado como o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, uma data de extrema importância que busca conscientizar e mobilizar a sociedade para enfrentar esse grave problema que assola nossa sociedade. Neste contexto, o Deputado Estadual Davi Brandão assume uma postura incisiva ao utilizar suas redes sociais para amplificar a conscientização e convocar todos a se unirem nessa batalha pelos direitos das crianças.

Davi Brandão, conhecido por sua defesa incansável da família e de políticas voltadas para a proteção infantil, aproveita sua influência nas redes sociais para destacar a importância do Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual. Com um compromisso inequívoco em defender os direitos das crianças e adolescentes, o parlamentar busca sensibilizar a população sobre a urgência de proteger nossos tesouros mais preciosos.

Nas publicações em suas redes sociais, o Deputado Davi Brandão não apenas traz à tona a triste realidade do abuso e exploração sexual que crianças e adolescentes enfrentam em nosso país, mas também ressalta a necessidade de ação imediata para combater essa violação dos direitos humanos.

Com um tom sensível e determinado, o parlamentar ressalta que a proteção das crianças é uma responsabilidade coletiva, que requer o envolvimento de todos os setores da sociedade. Em suas postagens, Davi Brandão destaca a importância de identificar os sinais de abuso e exploração, encorajando a denúncia e o apoio às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário