segunda-feira, 29 de maio de 2023

MINISTROS VISITAM JOSE SARNEY EM SÃO LUIS

 


Os dois ministros do Governo Lula (PT) que vão realizando as plenárias estaduais do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024–2027, quando da passagem por São Luís, no último sábado (27), fizeram uma visita de cortesia ao ex-presidente da República, José Sarney (MDB).

Os ministros Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) e Márcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência da República), juntamente com o governador Carlos Brandão, que registrou a visita, estiveram em diálogo com o político mais ilustre do Maranhão.

“Com os ministros Simone Tebet e Márcio Macedo fizemos uma visita de cortesia ao ex-presidente José Sarney. Bom diálogo e troca de experiências para seguirmos trabalhando juntos pelo Maranhão e o Brasil”, destacou o governador.

Também estiveram no encontro outros emedebistas, como: Hildo Rocha, o deputado estadual Roberto Costa, a deputada federal Roseana Sarney e o novo presidente do MDB no Maranhão, Marcus Brandão.

Os dois ministros maranhenses que participaram da plenária do Plano Plurianual pela manhã, Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública) e Juscelino Filho (Comunicações), não estiveram no encontro com Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário