sábado, 27 de maio de 2023

RAPIDINHAS DO SABADO - A ULTIMA DE MAIO

 .

E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E essa é fundamental para completar a frase acima.

+++++++++

E o literato de prêmio, o imortal de várias academias, o compositor, poeta e escritor Eloy Melonio, romantiza o último sabado de maio com este lindo poema.

+++++++++×

E o empresário Leonardo Lacerda já amanheceu o dia no sábado passado, bem assessorado pelo seu gerente Brendon e pelo seu garoto propaganda Zé do Efeito que mandou um recado.

++++++++++

Dever cumprido, o empresário Leonardo Lacerda abriu os trabalhos etilicos no sábado passado, em sua chácara, curtindo a natureza. 

+++++++++

Almoço preparado, chegaram para saborear, junto com o casal Leonardo Lacerda e Samanda, o vereador Venâncio do Peixe, o presidente da Câmara Municipal Melquiades Neto, o garoto propaganda Zé do Efeito, o personal Banker Flávio Passarinho, o músico Valber Vaz e o representante Guilherme Henrique. 

++++++++

Depois do lauto almoço, o casal Lacerda recebeu a familia do jornalista e blogueiro Abel Carvalho. Sua esposa Claudinha Castro, seus filhos Yago Augusto e Verinha

++++++++++

A noite, o casal Lenardo Lacerda e Samanda foram curtir uma boa casa, ver um  bom show, sempre bem assistidos pelo gerente Brendon 

+++++±+++

E depois de fazer o maior sucesso com criatorio de peixes, o empresário Leonardo Lacerda ataca agora na criação de gado. O rapaz ja mostra a sua primeira boiada.

++++++++++ 

E o agora, também agropecuarista Leonardo Lacerda, deu um rolê ontem na night bacabalense para ver os acontecimentos, entre tantos, o show da dupla Flávio Passarinho e Valber Vaz, onde encontrou com os amigos Guilherme Henrique e Baiano Cuxá..

++++++++++

Leonardo Lacerda seguiu explorando a noite bacabalense ao lado da sua linda esposa Samanda.  Muito chique esse casal.

++++++++

E o cantor e compositor Manuel Baião de Dois se encontra em Bacabal. O motivo da sua estada é para mostrar nos meios de comunicação local, as músicas do seu novo EP junino. Um trabalho muito lindo que logo ganhará videoclipes. Logo mais, as 11h, ele estará ao vivo na TV Agape dando uma entrevista para o repórter Zezinho Casanova dentro do programa Repórter Agape. Imperdível. 

++++++++++

E a pancada foi mesmo alta no final de semana passado. O promoter Alberto Trabulsi começou na sexta-feira logo cedo, e como barriga não tem prateleira, ele não fez distinção entre bebidas e marcas. Cerveja, uísque, cachaça estavam tudo no mesmo cardápio. No domingo o moço capotou no bar do Batista justamente na hora do jogo do Flamengo contra o Corinthians. Nem viu a vitória apertada do seu time. Hoje ele se encontra em São Luís e ontem esteve no show do seu primo homônimo, Alberto Trabulsi. 

++++++++++

É, mas o promoter Alberto Trabulsi não é brincadeira não. O homem esteve na última quarta-feira, no Bar do Nascimento, bebendo umas geladas com o prefeito de Lago Açu, Alexandre Lavepel, com seu primo Rachidim. Os homens são duros na queda.

+++++++++

E o querido assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim, além de ser duro na queda, é também bom de garfo e na oportunidade comeu os deliciosos charutos, iguaria servida pela casa..

+++++++++

Depois desse glorioso encontro com o prefeito de Lago Açu, Alexandre Lavepel, o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim aproveitou para um bate papo com o Irmão Lincoln Lavepel. Teve uma cervejinha, é claro.

++++++++++

E falando em Rachidim, ele, sob encomenda, comprou no mercado do Peixe em Bacabal, alguns kilos de Piaus, o que dará uma grande moral para a minha dieta. O pescado foi trazido pelo poeta Paulo Campos.

++++++++++

E o vereador Venâncio do Peixe, chegou em em São Luís na quinta-feira, acompanhado pelo blogueiro e Jornalista Abel Carvalho. Na oportunidade o vereador me presenteou com alguns kilos de Tambaqui. Dieta garantida..

++++++++++

E no final de semana passado o cantor e compositor Wanderley Andrade que está gravando a canção "Da Cor do Açaí " de  Paul Getty e Zé Lopes, fez um show em São Luís, patrocinado pelo Governo do Estado. Caminhando com o amigo Paul Getty no Projeto Reviver na Praia Grande, ele se surpreendeu, mesmo com muita chuva, com um vendedor ambulante que ouvía um de seus sucessos na maior altura. Emocionante.

++++++++++

Na onda da canção do pedreirense João do Vale, o conterrâneo Paul Getty foi de São Luís a Teresina para comemorar o aniversário do seu compadre, cantor e compositor Tom Cleber. A festa foi na mansão do  artista à beira da piscina com direito a um show do próprio artista, acompanhado por sua banda.

++++++++++

Sabendo do aniversário de Tom Cleber, o cantor Wanderley Andrade falou do talento e da admiração pelo amigo..

++++++++++

E o nosso blog também está solidário ao jogador de futebol Vinícius Júnior, que foi vítima de racismo está semana.

++++++++++

E amanhã, domingo, acontecerá na Feirinha Municipal, de São Luís, na Praca João Lisboa, um grande show do cantor Gil Estrela cantando os sucessos do saudoso astro Jerry Adriane. O espetáculo começará ao meio dia e tem as participações luxuosas do cantor Rogério du Maranhão e do maestro Rubenilto. Imperdível

++++++++++

E no sábado que passou, o advogado Dr. Walter Santos esteve na residência  Dr. Eugênio Riquinho, no Araçagy, para o tradicional bate papo. Os dois bacabalenses botaram todos os assuntos em dia e falaram de futebol, religião, política, analítica, informática e claro, falaram muito de Direito. Tudo isso regado a muita alegria, cerveja gelada, um bom churrasco e música de qualidade. Dois Feras.

+++++++++

E quem ensaia com muita determinação para fazer um lindo periodo Junino, é o cantor, compositor e amo do Bumba-Meu-Boi de Orquestra Mocidade Axixaense, Gilvan Mocidade. Ele que no último final de semana conquistou a terceira colocação no Festival de Toadas de São Luís com a composição  " Azulejos e Vitrais " uma parceria com Zé Lopes, tem recebido todo o apoio do presidente de honra da brincadeira, o politico Assis Simas. Gilvan promete sacudir o junho com todo seu Batalhão.

++++++++++

E o músico e professor Mano Lopes, está fazendo um trabalho tecno-musical para o cantor e compositor Zé Lopes, colocando os seus trabalhos nas Plataformas Digitais. Os álbuns "Bourbon" e "Todos os Junhos" estão ganhando remasterização e  transformado para o formato compatível além da melhoria da capa. Em poucos dias lançaremos.

++++++++++

E o atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal, esteve no último final de semana na vizinha cidade de São Luís Gonzaga, onde participou da festa que marcou a troca de idade da querida Regia Santos.

++++++++++

E o herdeiro Cafuzinho completou mais um ano de idade na ultima segunda-feira. Organizada pelo paizão Cafú, a festa aconteceu no Lava-jato Top 10 na Rua Maranhão Sobrinho. Pessoas ilustres como o Vereador Venâncio do Peixe, como o personal Banker Flávio Passarinho, como o cantor Valber Vaz, dentre outros, se fizeram presentes. Muito Chope e comida da boa.

++++++++++

E quem completa mais uma primavera no dia de hoje, sábado, é o Superintendente Federal do Trabalho no Maranhão, o cientista politico Nivaldo Araújo Silva. A festa será em um lugar especial, apenas para convidados especiais e entre eles o poeta Paulo Campos.

+++++++++

E falando no Superintendente Nivaldo Araújo Silva, no dia de ontem ele recebeu a visita dos amigos Januário de Oliveira, chefe de gabinete da Secretária Executiva da Secretaria Geral da Presidência da República e Neil Amstrong. O homem está cheio de prestígio. 

++++++++++++

E na quarta-feira passada, com direito a um bom vinho chileno, o lindo casal Otoniel Bessa e Dalva, completou 40 anos de um feliz matrimônio. O eterno apaixonado usou as suas redes sociais e fez a seguinte declaração. "Parece que foi ontem. Quando cheguei em Carutapera, e ao ver esta mulher, meu mundo passou a ter sentido, conheci o verdadeiro amor! E hoje fazem 43 anos de muito amor. Obrigado meu amor, minha proprietária, sou feliz por me amares tanto e me suportares todo este tempo do teu lado" . Ao casal, muito mais amor.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontrei esta relíquia no meu acervo do atletasênior evprofessor Silinha, a Seleção amadora de futebol de Bacabal, campeã intermunicipal.

+++++++

E atendendo a muitos pedidos, nosso colaborador Jamir Lima nos mandou as datas e os horários dos próximos jogos do Flamengo, começando hoje contra o Cruzeiro. 

++++++++++

E a turma da charge foi de roubo a banco.

++++++++++

A galera da montagem armou uma ratoeira pra pegar os cervejeiros.

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos o Mução   para contar historias de cabaré e alegrar o nosso Sábado. 

+++++++++

E essa é pra você que vai fazer o concurso para Bombeiro Militar. O curso preparatório Espaço Ciência abriu as inscrições. Ligue para o número que está no comercial e fale com o professor Arquimedes. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Restaurante e Espetaria Dona Benta. Vá lá e fale com Dr. Bento.

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje

++++++++++

E essa frase complementa bem a frase acima

++++++++

E aí meu amigo Lambal. Inverno chegando ao fim e Bacabal está um calor infernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário