terça-feira, 16 de maio de 2023

MARCIO JERRY E PAULO VICTOR QUEREM CONSTRUIR UMA ALTERNATIVA VITORIOSA PARA SAO LUIS

 


Na noite de ontem, segunda-feira (15), o deputado federal Márcio Jerry e o presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, ambos do PCdoB, se reuniram na sede do partido em prol de um diálogo sobre as eleições de 2024 na capital maranhense.

Jerry e Paulo Victor são pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, mas como estão no mesmo partido tentam um diálogo já para o ano que vem.

O deputado federal, que é presidente do PCdoB no Maranhão, falou em “construir uma alternativa vitoriosa” para destacar o encontro.

“Importantíssima reunião hoje na sede do PCdoB do Maranhão com o companheiro Paulo Victor, presidente da Câmara Municipal. Vamos seguir dialogando sobre nossa São Luís para construir uma alternativa vitoriosa para o comando da Prefeitura. Avante !”, destacou Jerry.

Já Paulo Victor, ao comentar a reunião, falou em unidade e repetiu o tom da construção de um caminho vitorioso para 2024.

“Unidade se faz nas ruas e nas lutas. Precisamos da união de todos em prol de uma São Luís da Esperança. Seguiremos firmes no propósito de levar justiça social para o povo da nossa capital. Só assim construiremos um caminho vitorioso. Na “fé”…”, disse o presidente da Câmara de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário