sexta-feira, 26 de maio de 2023

ELIZIANE GAMA NAO DESCARTA A CONVOCAÇÃO DE JAIR BOLSONARO

Depois da instalação da CPMI dos atos do 08 de janeiro, a relatora da comissão, a senadora maranhense Eliziane Gama (PSD), não descartou a possibilidade de convocar o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

A senadora, ao ser questionada sobre essa possibilidade, disse que não antecipará nenhuma medida.

Se o ex-presidente Jair Bolsonaro será convocado ou não, é um debate que poderá ocorrer ao longo do processo. Acho que antecipar agora quem será convocado é temerário, estamos numa primeira fase do processo”, ressaltou.

Eliziane Gama ao comentar a sua indicação para a relatoria da CPMI, classificou com uma das maiores missões da sua vida política e prometeu equilíbrio na função.

Recebi uma das maiores missões da minha vida política: relatora da CPMI que vai investigar os atos do 8 de janeiro. A missão que me é dada se pauta pelo equilíbrio, pela boa audição para ouvir todos os lados e muita diligência para analisar detidamente fatos, atos e provas. É o que cumpriremos com rigor”, destacou a senadora maranhense, afinal, depois de instalada, a CPMI deve iniciar os trabalhos já na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário