quarta-feira, 31 de maio de 2023

EM SAO LUIS, PRESIDENTE MELQUIADES, PARTICIPA DE EVENTOS E TRABALHA PARA PRO.OVER O DESENVOLVIMENTO DE BACABAL

O presidente da Câmara de Bacabal, vereador Melquiades Neto (MDB), cumpriu agenda na segunda-feira, 29, em São Luís, onde participou de eventos e aproveitou a oportunidade para continuar dialogando com o governo do estado e com políticos da sua legenda partidária, visando a destinação de recursos e aplicação de programas no Município de Bacabal.

A agenda iniciou no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, onde o governador Carlos Brandão assinou ordens de serviço para aquisição de novos veículos e novo mobiliário, capacitação e contratação de novos servidores, entre outros anúncios voltados para requalificar o trabalho nos escritórios da AGED/MA - Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão. O evento também contou com a presença da deputada estadual, Iracema Vale, presidente Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão – ALEMA.

Em seguida, a convite do presidente do ITERMA – Instituto de Colonização e Terras do Maranhão –  Anderson Ferreira, participou do lançamento do programa “Paz no Campo” que vai abranger todo o estado e acontece em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

“São programas importantes e que fizemos questão de participar e conhecer as diretrizes desses investimentos que serão feitos pelo governo do estado. Também não poderia deixar a oportunidade para dialogar com os secretários sobre nossa cidade de Bacabal sempre visando melhorias para nossa população”, frisou Melquiades.

MDB

Acompanhado pelos vereadores, Venâncio do Peixe (PDT) e Mauricio Silva (PROS), o presidente Melquiades Neto, após dialogar com membros da executiva estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), participou ainda da cerimônia de filiação no partido, do deputado federal Cleber Verde. Sobre o novo cenário da legenda no estado, o parlamentar declarou: “Já estou há 20 anos no MDB, todas as minhas eleições foram pelo MDB e nós nos sentimos motivados por saber que o nosso partido está se fortalecendo cada vez mais. Foi um momento importante junto ao presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, e demais autoridades estaduais e nacionais, onde desejamos boas-vindas ao deputado Cleber Verde e esperamos que ele continue usando sua experiência parlamentar para ajudar o nosso estado e que hoje seja apenas um início de uma boa trajetória no nosso partido”, afirmou Melquiades.

A programação contou ainda com a participação do líder do partido na Câmara, Isnaldo Bulhões, a presidente estadual do MDB, deputada Roseana Sarney, Marcus Brandão, diretor institucional da ALEMA; deputado estadual Roberto Costa, João Marcelo, tesoureiro do partido e diversas autoridades políticas de âmbito nacional e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário