sábado, 20 de maio de 2023

LULA ESTÁ SENIL, DIZ BOLSONARO EM ENTREVISTA

 Em entrevista a Revista Veja, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), mesmo adotando um tom bem mais leve do que o seu normal, não deixou de cutucar ao responder sobre o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro, ao responder que estaria mais “light” e evitando polêmicas, disse que o petista está “governando com o fígado” e estaria “senil”.

Eu não quero problemas. Quero apenas o bem do meu país, apesar de ter uma pessoa no poder que tem um passado triste e fica potencializando coisas que não deram certo lá atrás. Está governando com o fígado. É uma figura senil, ultrapassada. Até o momento, a preocupação dele é dizer que pegou um país destruído. É só a gente ficar quieto que ele faz a nossa campanha para o futuro”, destacou.

O ex-presidente também reiterou que as eleições de 2022 são passadas e nem comentou mais sobre eventuais fraudes, que chegou a destacar no ano passado.

Bolsonaro também comentou sobre os atos do 08 de janeiro e citou o episódio envolvendo o ex-ministro do GSI de Lula.

Foi uma coisa infeliz o que aconteceu, só prejudicou a direita, a mim e deu um fôlego à esquerda. Muitos inocentes presos, lamentavelmente. Nada justifica entrar e quebrar patrimônio. Marginais fizeram aquilo. Usaram da boa-fé do nosso pessoal, que nunca virou uma lata de lixo, quebrou uma vidraça ou ateou fogo em nada. Todo mundo do governo sabia o que ia acontecer. Graças a Deus houve o vazamento da imagem. Apareceu o G. Dias (então ministro do gabinete de Segurança Institucional de Lula) lá numa boa. Imagine se eu estivesse no Brasil? Talvez viessem me buscar aqui em casa como autor intelectual, como mentor daquilo. A perseguição atinge toda a minha família”, afirmou.

Clique aqui e veja a entrevista na íntegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário