terça-feira, 9 de maio de 2023

DUARTE JUNIOS NA SOMBRA DE CARLOS BRANDÃO

Se já não bastasse a liderança do atual prefeito da capital maranhense, Eduardo Braide (PSD), nas pesquisas eleitorais para a eleição do ano que vem, o deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (PSB), viu duas movimentações nada agradáveis nos últimos dias.

A primeira foi o retorno do vereador Paulo Victor (PCdoB) para a presidência da Câmara de Vereadores. Paulo Victor confirmou o seu desejo de disputar a Prefeitura de São Luís e deixou a entender que contará com o apoio do atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

A segunda foi a confirmação do deputado estadual Carlos Lula (PSB) que também quer disputar a Prefeitura de São Luís. Para piorar, Carlos Lula é do mesmo partido de Duarte.

Diante do cenário, Duarte se apressou e na noite de ontem,  segunda-feira (08) já esteve no Palácio dos Leões, buscando a guarita do governador Brandão.

Pior é que por muito pouco, Duarte quase encontra com o seu algoz de 2020, o atual prefeito Eduardo Braide, que esteve no Palácio dos Leões, inclusive muito à vontade, diga-se de passagem.

O problema é que os comentários de bastidores é que Duarte estaria longe de ser a primeira opção de Brandão para 2024, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário