segunda-feira, 22 de maio de 2023

DEPUTADO DAVI BRANDÃO E PREFEITO ALEX ALMEIDA FORTALECEM A SAÚDE DE LAGO VERDE COM A ENTREGA DE AMBULÂNCIA EM SÃO LUÍS


Deputado Davi Brandão e Prefeito Alex Almeida fortalecem a saúde de Lago Verde com a entrega de ambulância em São Luís.

Parceria entre o Governo do Estado e representantes municipais reforça o compromisso com a saúde da população

São Luís, Maranhão - O Deputado Estadual Davi Brandão e o Prefeito Alex Almeida uniram esforços para fortalecer a saúde de Lago Verde por meio da entrega de uma ambulância em um emocionante evento realizado em São Luís. A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado, demonstra o compromisso conjunto em garantir um atendimento de qualidade à população.

Em uma parceria sólida, o Deputado Davi Brandão, comprometido com a cidade de Lago Verde, teve a honra de realizar a entrega simbólica da chave da ambulância ao Prefeito Alex Almeida. Juntos, eles reforçaram o compromisso com a saúde e o bem-estar do munícipio

O evento, que contou com o apoio do Governo do Estado, destaca o investimento na saúde pública em todo o Maranhão. A entrega da ambulância é um passo importante para fortalecer o sistema de atendimento emergencial e proporcionar um cuidado adequado às pessoas em situações de urgência.

Davi Brandão ressaltou a importância dessa conquista para Lago Verde, afirmando: "Estou honrado em participar deste momento histórico ao lado do Prefeito Alex Almeida. A entrega da ambulância simboliza nosso compromisso conjunto em fortalecer a saúde e garantir um atendimento de excelência para a nossa comunidade. Agradeço ao Governo do Estado por seu apoio incansável."

A presença conjunta do Deputado Davi Brandão e do Prefeito Alex Almeida na entrega da ambulância reforça a união de esforços em prol da cidade. Essa ação conjunta reafirma o compromisso de ambos em atender às necessidades da população e assegurar uma saúde de qualidade para todos.

A entrega da ambulância em São Luís é um marco importante para Lago Verde, evidenciando a colaboração entre o Governo do Estado, o Deputado Davi Brandão e o Prefeito Alex Almeida. Essa iniciativa destaca a sólida parceria e o comprometimento em promover o bem-estar e a saúde da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário