O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou na noite de ontem, quarta-feira (14) que bombeiros do Ceará e Pará irão reforçar nas buscas pelas duas crianças desaparecidas em Bacabal-MA.
Brandão agradeceu a solidariedade e cooperação por parte dos governadores Elmano de Freitas (CE) e Helder Barbalho (PA).
“Atenção. Recebemos o apoio de sete bombeiros e dois cães farejadores vindos do Pará, além de cinco bombeiros e quatro cães farejadores do Ceará, para reforçar as buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel. É uma união de esforços para ampliar as frentes de trabalho e fortalecer a atuação das equipes em campo. Agradeço aos profissionais e aos governadores Helder Barbalho e Elmano de Freitas pela solidariedade e cooperação”, afirmou.
As buscas entraram no seu 10º dia. As duas crianças – Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos – estão desaparecidas desde o dia 04 de janeiro.
Nesta quarta-feira, quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) iniciaram uma varredura no lago Limpo em busca de vestígios das crianças


Nenhum comentário:
Postar um comentário