sexta-feira, 17 de novembro de 2023

APOIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO E TÍTULO DE CIDADÃO NO CEARÁ PARA FLAVIO DINO

 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), recebeu duas homenagens nas últimas horas, mesmo diante das polêmicas visitas de Luciane Barbosa Farias, conhecida como a “Dama do Tráfico”, no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Luciane é casada com o traficante Clemilson dos Santos Farias, conhecido como Tio Patinhas, um dos líderes da organização criminosa Comando Vermelho e que cumpre pena num presídio no Amazonas.

Na Assembleia Legislativa do Maranhão, a maioria dos deputados estaduais decidiram por aprovarem uma moção de apoio ao ministro Flávio Dino. O requerimento, entre os presentes, só teve dois votos contrários – Mical Damasceno (PSD) e Yglésio Moyses (sem partido).

A iniciativa foi apresentada pelo deputado Rodrigo Lago (PCdoB), e subscrita por Carlos Lula (PSB) e Júlio Mendonça (PCdoB).

Título – Já no Ceará, Flávio Dino receberá o título de cidadão cearense. A informação foi confirmada pelo próprio governador cearense, Elmano de Freitas (PT).

Durante evento em Fortaleza, quando Dino anunciou novas medidas para fortalecer a Segurança Pública do Ceará, o governador elogiou o trabalho do ministro e destacou a capacidade dele de dialogar com os governadores de todos os estados, independente do partido.

Queria apenas dar uma informação de que nós estamos muito gratos, ministro Flávio Dino, ao que vossa excelência tem feito pelo Ceará e pelo Brasil. Vamos fazer uma manifestação, com nossos parlamentares. Hoje vou poder assinar uma sanção de lei que lhe dá o título de cidadão cearense”, afirmou, antecipando a homenagem.

Flávio Dino, obviamente, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário