quinta-feira, 16 de novembro de 2023

CAPELI FAZ POSTAGEM EM DEFESA DE FLAVIO DINO

 


O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, fez uma postagem enigmática nas redes sociais, diante do caso da “Dama do Tráfico”, que acabou alcançando o ministro titular da pasta, Flávio Dino.

Na postagem, Cappelli saiu em defesa de Dino, mas deixou a entender que “os ataques” seriam por conta do favoritismo de Flávio Dino para a vaga em aberto no Supremo Tribunal Federal (STF).

Além disso, Cappelli, nas entrelinhas, insinuou que o “martelo já está batido” e será mesmo Dino, o indicado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Como dizia meu professor Dinaldo, ‘qualquer recém nascido com mais de 5 kg do interior da Patagônia’ sabe o motivo deles estarem desesperados atacando o ministro Flávio Dino. Não adianta espernear. ‘Lá, lá, laiá, lalaiá, está chegando a hora, o dia já vem, raiando meu bem…'”, destacou Cappelli.

A postagem acabou tendo ressonância dentro do PT (Partido dos Trabalhadores), uma vez que muitos querem emplacar no STF, o petista e atual advogado-geral da União, Jorge Messias.

Vale ressaltar, que conforme o Blog destacou, Lula teve um encontro recente com Dino, fora da agenda oficial, e o assunto teria sido exatamente a indicação para o STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário