sábado, 4 de novembro de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DE NOVEMBRO


E com essa linda frase do Charles Chaplim abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E no domingo passado, o empresário Janay Ibiapina abriu a sua loja "Janay Mix e Construção " para uma promoção de matérias de construção.  Quem deu uma passada lá para umas compras foi o músico, cantor e compositor Marcos boa fé. 

Ao sair da loja no último domingo, o empresario Jansy Ibiapina foi ate o Bar do Franklin,  na Rua Teixeira de Freitas em Bacabal, onde encontrou o  comunicador Natinho Mix elo músico Demetryus Miau. Foi muito chope e tira gosto do bom.

++++++++++++

E falando em Janay Ibiapina,  quem completa mais um verão,  um inverno, um outono e uma primavera no dia de hoje, é sua linda e charmosa esposa Ana Paula. Tudo começou com um lindo café da manhã e terá um almoço em família. À tarde vai rolar muito chope. À querida aniversariante,  felicidades mil.

+++++++++

E quem completou mais um ano no último domingo foi o DJ Ed Marley,  conhecido popularmente como o Papa do Reggae.  A festa aconteceu no Bar Arriiégua,  na Rua Clores Miranda e o aniversariante recebeu muitos amigos. Muitos DJs tocaram duas sequências e o Reggae foi até tarde. Ao Ed Marley muitos anos de vida. 

++++++++

E no domingo go que passou, o empresário Leonardo Lacerda foi com sua linda esposa Samanda para curtir o dia ensolarado na chácara do casal. O romantismo deu o tom dos lindos momentos, e rolou um delicioso almoço. 

++++++++

Ainda como parte do domingo maravilhoso, Leonardo botou a sua camisa oficial e foi para sua sala vip ver o jogo do seu time de coração,  o Vasco da Gama.  O jogo contra o Goiás terminou empatado em 1x1 e os dois continuaram na zona do rebaixamento.

+++++++++++

Na noite. Leonardo foi esfriar a cabeça em em fino restaurante da cidade e tomou uma deliciosa caipirinha enquanto esperava o jantar. 

++++++++++

E depois de passar a noite de sexta-feira no bate papo com amigos, no sábado o despachante Guilherme Henrique foi com a esposa e filhos para o seu sítio. Para sua surpresa, o empresário Amilk Celulares chegou com duas sacolas que pensou-se ser os capotes. Na verdade eram ovos de codorna e linguiça. Guilherme aceitou como pagamento,  mas Leonardo não. 

++++++++++

E o personal banker Flávio Passarinho,  depois da missão cumprida, resolveu cair na noite de sexta feira. O músico fechou sua participação no Bar do Batista com muito chope, música ao vivo, alegria e dança. 

+++++++++++

Já no sábado, Flávio Passarinho foi para a Chácara de Leonardo Lacerda onde curou a ressaca com u.a boa chuveirada, uma cadeira confortável e claro, uma Heineken bem gelada.

++++++++++

E o nosso amigo caminhoneiro Dr. Waldenir, o Rei da Estrada, esteve no final de semana passado no sul do país. Depois de enfrentar muita chuva, muito frio e com a missão cumprida,  o garoto foi beber um pouco e ouvir algumas modas ao som da voz e do violão do seu amigo.

+++++++!++

E quem está gravando um trabalho com canções no ritmo brega e letras engraçadas, é o multifacetado Jorge Passinho.  O trabalho é minucioso e promete agradar em cheio. Ainda não tem data marcada para o lançamento.

++++++++++

E quem está muito feliz é o professor Pedro Neto. O motivo desse contentamento é que acaba de sair a lista dos classificados no mestrado e ele aparece em sexto lugar no. PROFIMAT.  A comemoracão já está rolando no Bar Mamãe não me acha com muito chope, churrasco e camarão. 

++++++++++

E o medico cirurgião, oftalmologista,  advogado, pecuarista e poeta Dr. Eufrasio Ribeiro Filho, esteve passando o último final de semana na Pousada Pedra Grande, na cidade de Morros

++++++++++

E o samba 5, concorrente no no concurso da Favela do Samba, composto por Gilvan Mocidade,  Zé Lopes,  Walasse Godinho,  Julio Cunha e Kelton Gomes, foi um dos quatro classificados para a grande final que acontecerá amanhã na quadra da referida agremiação. Contamos com sua presença e com a sua torcida.

+++++++++++++

E o calor está mesmo de rachar em Bacabal. Depois de uma noitada com os amigos no sábado passado, o vereador Venâncio do Peixe foi para a Chácara de Leonardo Lacerda no domingo pela manhã e pasmem, o parlamentar foi de água gelada. Ressaca e calor, água ainda é a melhor opção.

++++++++++

E depois da devida hidratação, o vereador Venâncio do Peixe junto com sua esposa, se uniu a Leonardo Lacerda e Flávio Passarinho e aí o Pau caiu a casca... De novo

++++++++++

E quem apareceu no domingo para me fazer uma visita, foi o empresário Nacélio Lima. Ele que coordena a carreira do seu irmão, o cantor Kleber Lima,  me contou da agenda lotada para o final de ano.

++++++++

E com a visão corrigida pelo oftalmologista Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro Filho,  o blogueiro e fomentador político Junior da Caçamba continua precisando de profissionais da saúde.  Entre tantos erros no texto, o moço se auto intitula de "guru". Se depender do seu faro político,  coitado do Marcos Miranda, sem falar que o Dr. Bento Vieira tem seu próprio canal, Osmar Noleto não dispõe de audiência e Romarinho amordaçado pela justiça. Tá brabo. Só um psicólogo no caso.

+++++++++

E enquanto a região norte/nordeste sofre com a terrível seca que ja transformou rios em desertos, a cruva começou a cair em Bacabal. Como vem fazendo uma administração impecavel, o prefeito de Edvsn Brandão, ta fazendo até chover. E o povo agradece.

++++++++++

E no domingo passado,  o Assessor Político Rachid Trabilsi Junior,  o popular Rachidim esteve no povoado Palmeiral onde rolou só Sitio da senhora Joselia, um almoço regado a muita comida e bebida. A turma se esbaldou e a comilança foi farta (Foto -Carlinhos, Rinaldo, Edinaldo, e Joselia, a dona do sítio).

++++++++!+ 

E no último sábado quem passou na loja Raab Auto Peças,  na BR 316 foi o amigo Augusto. Ele que também é cantor, foi comprar peças para seu automóvel e foi bem recebido pelo proprietário Raimundo Máximo. O galã saiu satisfeito.

++++++++++++

Fazendo um mosaico da sua última campanha para deputado federal pelo Rio de Janeiro, com o apelido de Bacabal, vou aproveitar o sucesso desta coluna para mostrar curiosidades, já que ela chega a todas as classes e alcança todas as idades. Enviada pelo empresário e advogado Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló,  vamos nos lembrar dos filmes do velho oeste americano. 

++++++++++

Lendo esta matéria e vendo a foto, lembrei de uma frase do Eterno Senador João Alberto; - Um cargo de vereador, pra mim não representaria nada, mas pra Bacabal representaria muita coisa. Se você me entende, perdemos a chance de reformamos os nossos estádios e de reorganizados o BEC - Bacabal Esporte Clube.

 .++++++++++

E a guerra pela sucessão continua acirrada. Depois de muitas festas para as crianças, protagonizadas pelos pretensos candidatos a prefeito de Bacabal,  no último domingo Roberto Costa mostrou porque lidera as pesquisas. Com um evento que reuniu o maior número de pessoas em toda a história da cidade, ele deixou seus concorrentes diretos mais preocupados ainda. Vem aí uma nova pesquisa para vermos as variações das intenções. 

++++++++++

Registro aqui para a história de Bacabal, o dia em que Cabo Wilson se converteu. A imagem fala por si.

+++++++++

E quem esteve na cidade de Santa Inês no dia de ontem,   sexta-feira,  foi o conceituado Bioquímico Dr. Luis Carlos. Prestando serviços na cidade de Pio XII, ele, sua esposa Auricelia,  sua filha, a advogada Dra. Ana Paula e seu noivo, o engenheiro elétrico Dr.Roger, aproveitaram a estada para um suculento almoço em um chique restaurante da cidade. Essa turma é vip.

++++++++++

E essa é pra você que gosta de um autêntico forró.  O nosso promoter Edmilson Santos, o popular Lambal,  traz pra Bacabal Jeruilson e Forró de Latada. O agito será no dia 11 de novembro, no Sincol Lava Car, na BR 316, só lado do Matheus.  Mesas a venda ao preço de R$ 100,00 (Cem reais) com o próprio Lambal pelo número 99 8254 5409 e no local na conveniência. Vai ser "fi a pavi".

++++++++++

 E com o imenso calor que fez na tarde do feriado de quinta-feira,  o casal de empresarios Leonardo Lacerda, sua linda esposa Samanda e seu filho Leonardo Junior,  aproveitaram para um refrescante banho de piscina. Rolou, é claro, uma cerveja gelada. 

+++++++++

E o promoter Alberto Trabulsi, também aproveitou o feriado de quinta-feira para fazer fuá. O flamenguista bebeu cerveja, uísque, fez churrasco e está pronto pra guerra no dia de hoje.

++++++++++

E o feriado de quinta-feira também foi de grande surpresa. O empresário Amilk Celulares chegou no sitio de Guilherme Henrique levando toucinho do bom para o preparo de um crocante torresmo. Leonardo ainda espera os capotes prometidos. 

++++++++++

E o consultor imobiliário Antônio Carlos, apresenta para os interessados uma promoção de terrenos em vários loteamentos, de diferentes metragens e com preços que cabem no seu orçamento.  Dê uma ligada e marque sua visita.

++++++++++

 Depois de se sentir mal no final de semana passado e acabar em um hospital de nossa cidade, o gerente Brendon resolveu passar o feriado só na hidratação. Muita água e comida leve fizeram parte da sua dieta. Certíssimo.

+++++++++

E o garoto propaganda Zé do Efeito esteve na chacara do Leonardo Lacerda por todo o final de semana passado, esperando o capote tão prometido pelo Amilk. Como o penoso não apareceu, Zé do Efeito mandou buscar o músico e estudante de enfermagem Anderson Trabulsi para lhe acompanhar. Foi muita cerveja.

+++++++++

E a querida Léa Waldilena,  também chamada pelos mais intimos de Nêga Léa,  está a todo vapor enfeitando sua casa com motivos natalinos e preparando um lindo presépio.  A garota pretende fazer uma festa para o lançamento.  Vai ter até Papai Noel.

++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo do Blog. O fotógrafo Paulo Sócrates, o cantor Zé Lopes,  a saudosa ex- prefeita de Bacabal Raimunda Loiola [...] é o saudoso Domingos.

++++++++++

E a turma da charge foi de traição 

+++++++++

E a galera da montagem foi mesmo da fase instável do Vasco da Gama. 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Lacerda Bebidas. O menor preço da praça é bebidas estupidamente geladas. Ligue e fale com Marcos Lacerda.

++++++++

E com essa frase do Mark Twain encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E ai meu amigo Lambal como está sendo o feriadão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário