terça-feira, 14 de novembro de 2023

DAMA DO TRÁFICO - FLAVIO BOLSONARO ACIONA PGR CONTRA FLAVIO DINO

 


Segue repercutindo e tendo desdobramentos, o encontro ocorrido no  Ministério da Justiça e Segurança Pública, entre integrantes da pasta e Luciane Barbosa Farias, esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder da facção criminosa Comando Vermelho no Amazonas. Luciane é conhecida como a “Dama do Tráfico”.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) solicitou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, por conta das duas visitas feitas pela “Dama do Tráfico” no Ministério da justiça.

“Ante à gravidade dos fatos narrados, contrários aos princípios que devem pautar a administração pública, em total afronta ao ordenamento jurídico, é de rigor que essa D. Procuradoria-Geral da República adote com a maior urgência medidas com vistas a coibir as ações do Ministro da Justiça e Segurança Pública, bem como para que sejam apurados os fatos e as responsabilidades civil e criminal dos envolvidos”, diz trecho da representação apresentada por Flávio Bolsonaro.

Nas redes sociais, conforme o Blog demonstrou, Flávio Dino se posicionou e classificou a tentativa de envolver seu nome no episódio como “vil politicagem” (reveja).

Já o Ministério da Justiça e Segurança Pública prometeu revisar regras de acesso ao prédio, entre elas a obrigatoriedade dos visitantes ter que informar o CPF e fazer um cadastro com 48 horas de antecedência.

“Tio Patinhas” cumpre 31 anos no presídio de Tefé (AM). Já a “Dama do Tráfico” foi sentenciada a 10 anos e recorre em liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário