quarta-feira, 29 de novembro de 2023

DEPUTADO DAVI HOMENAGEIA LAGO VERDE PELOS 62 ANOS EM DISCURSO

 


*Título*: Deputado Davi Brandão Homenageia Lago Verde pelos 62 Anos em Discurso 

*Subtítulo:* Em sessão na Assembleia Legislativa, Brandão destaca história, habitantes e conquistas do município, expressando gratidão pela confiança depositada e reforçando compromisso com o progresso de Lago Verde.

Em um momento de celebração e reconhecimento, o Deputado Estadual Davi Brandão prestou uma homenagem emocionante à cidade de Lago Verde durante a sessão no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. O motivo da congratulação foi a comemoração dos 62 anos do município, momento oportuno para enaltecer a história, os habitantes e as conquistas dessa região do estado.

No discurso, o Deputado Davi Brandão expressou profunda gratidão pela confiança depositada pelos moradores de Lago Verde ao longo dos anos. Em suas palavras, ressaltou a importância do apoio e da participação ativa dos lagoverdenses para o desenvolvimento da cidade, reconhecendo o papel fundamental dos cidadãos na construção de uma sociedade mais forte e coesa.

Além disso, o Deputado não deixou de destacar a parceria valiosa estabelecida com o prefeito Alex Almeida. Reconhecendo a importância da colaboração entre poderes para o crescimento e bem-estar dos cidadãos, Davi Brandão elogiou a gestão municipal e reforçou o compromisso mútuo de trabalhar em prol do progresso de Lago Verde.

Durante sua fala, o Deputado enfatizou a riqueza cultural, a beleza natural e o potencial econômico do município, ressaltando a necessidade de investimentos contínuos em áreas como educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos.

Diante da Assembleia Legislativa, Davi Brandão não apenas celebrou uma data importante para Lago Verde, mas também reforçou seu compromisso em continuar apoiando e trabalhando em prol do crescimento e desenvolvimento dessa comunidade maranhense.

Esses gestos de reconhecimento e gratidão evidenciam a importância de um trabalho conjunto entre lideranças políticas e a população para alcançar um futuro próspero e promissor para todas as cidades do Maranhão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário