sexta-feira, 3 de novembro de 2023

MARANHÃO RECEBERÁ MINISTROS

 


O Maranhão, como já foi destacado aqui no Blog, é disparado, proporcionalmente falando, o estado com maior número de ministros no Governo Lula, afinal são quatro maranhenses em ministérios – André Fufuca (PP) no Esporte; Flávio Dino (PSB) na Justiça e Segurança Pública; Juscelino Filho (União Brasil) nas Comunicações; e Sônia Guajajara (PSOL) nos Povos Originários.

Só que além de ter o maior número de ministros no Governo Lula, o Maranhão tem recebido constantemente a visita de outros ministros. Em menos de um ano, um total de 20 ministros do Governo Federal estiveram em terras maranhenses para anunciar parcerias, investimentos, projetos e demais apoios.

Isso representa mais de 52% do total de ministérios direcionando melhorias e oportunidade de desenvolvimento para o Maranhão.

Na próxima semana, mais ministros estarão no estado anunciando ações importantes. Na segunda-feira (06), o ministro Rui Costa (Casa Civil) lança o Novo PAC no Maranhão, acompanhado dos quatro ministros maranhenses. Na quarta-feira (08), o vice-presidente Geraldo Alckmin, que é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, também estará no Maranhão.

É aguardar e conferir, afinal com tantos ministros maranhenses e com outros tantos vindo ao Maranhão, é esperado muitos benefícios, na prática, para o Estado dentro dos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário