quarta-feira, 29 de novembro de 2023

OTHELINO NETO DE VOLTA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 


Utilizando as redes sociais, o ex-presidente da Assembleia Legislativa e secretário de Representação Institucional do Governo do Maranhão em Brasília, Othelino Neto (PCdoB), anunciou que estará reassumindo o seu mandato de deputado estadual.

A decisão de Othelino é definitiva e o deputado já informou sua decisão ao governador Carlos Brandão (PSB). Othelino também deixou claro que o retorno imediato é para coincidir com o prazo de apresentação das emendas parlamentares.

“Informei hoje ao governador Carlos Brandão, a quem agradeci pela confiança de ter me nomeado secretário, da minha decisão de retornar ao exercício do mandato de deputado estadual. Justifico: na quinta-feira 30 será aberto prazo para indicação das emendas para o exercício financeiro de 2024; ademais, Ana Paula Lobato, eu e nossos filhos decidimos voltar a residir no MA, o que me impede de continuar exercendo a função em Brasília”, anunciou Othelino.

Com o retorno de Othelino a Assembleia Legislativa, o deputado Zé Inácio (PT) retorna a condição de suplente.

Vale destacar que a esposa de Othelino, a senadora Ana Paula (PSB), com a oficialização de Flávio Dino (PSB) no Supremo Tribunal Federal (STF), passará a ocupar o cargo de senadora em definitivo até 2030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário