segunda-feira, 6 de novembro de 2023

FLAVIO DINO QUER IMEDIATO RESTABELECIMENTO DA ENERGIA EM SAO PAULO

 


Utilizando as redes sociais, nesta segunda-feira (06), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que já orientou o secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous, a cobrar formalmente o imediato restabelecimento e a reparação dos danos que os consumidores sofreram no período de interrupção do fornecimento de energia elétrica em São Paulo.

“Orientei o nosso secretário Wadih Damous a cobrar formalmente o imediato restabelecimento e a reparação dos DANOS que os consumidores (lares, comércios etc) sofreram nesse período de interrupção do serviço”, afirmou Dino.

Desde a última sexta-feira (03), após as fortes chuvas que atingiram a capital de São Paulo, a energia elétrica foi interrompida para boa parte dos consumidores da ENEL, concessionária responsável pela distribuição de energia no estado.

Ainda nesta segunda-feira, cerca de 500 mil clientes ainda estavam sem energia.

“Conforme orientação do ministro Flávio Dino, a Senacon já preparou notificação à ENEL e está tomando outras medidas para monitorar os danos causados, orientar os consumidores e mitigar os prejuízos decorrentes da suspensão de energia elétrica”, afirmou Wadih Damous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário