quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ACIDENTE NA BR-316 DEIXA VÁRIOS MORTOS E FERIDOS

Por Sérgio Mathias

Por volta  das 20 horas de ontem (22) um gravíssimo acidente envolvendo vários veículos de passeio e até caminhão foi registrado na BR-316, entre os municípios de Junco e Maracaçumé.

De acordo com informações do blog do Daniel Aguiar, já foram registradas 8 mortes e dezenas de feridos deram entrada em hospitais dos município de Junco, Maracaçumé e Governador Nunes Freire.

Fumaça provocada por queimada nas margens da rodovia teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que o motorista de uma carreta seguida por uma van com passageiros e uma caminhonete diminuíram a velocidade dos veículos ao passar pela fumaça. Mas, o condutor de um caminhão que vinha logo atrás não teria reduzido a velocidade. os veículos menores (caminhonete e van) foram esmagados entre o caminhão e a carreta. Em seguida, outros veículos foram batendo, causando um enorme engavetamento. A lista com os nomes de mortos e feridos e o número exato de veículo envolvidos no acidente ainda não havia sido confirmados pela Polícia Rodoviária Federal até as primeiras horas dessa quarta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário