segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SAMPAIO ENFRENTA O VILA NOVA



Conhecido o adversário do Sampaio na semifinal do Campeonato Brasileiro Série C. O time maranhense vai enfrentar o Vila Nova-GO que além de avançar na competição, também garantiu o acesso ao vencer o Treze-PB, por 2 a 0, no Serra Dourada com dois gols do goleador Frontini.
Pela tabela da CBF, os jogos entre Sampaio e Vila Nova serão realizados nos dias 3 e 10 de novembro. Pelo regulamento, o mando de campi obedecerá a soma geral de pontos e o Sampaio tem 37 pontos contra 32 do Vila Nova, nas o time maranhense fez dois jogos a mais. Portanto, a primeira partida seria em Goiânia e a segunda em São Luís, mas sobre i assunto, a CBF deve se pronunciar nesta segunda-feira.
O Sampaio foi punido com a perda de um mando de campo, mas o clube recorreu contra a punicção imposta pelo STJD. Até esta data, a Confederação Brasileira de Futebol não confirmou se o Sampaio cumprirá a punição logo na partida do dia 3 de novembro.
Adversário
Durante o vôo que trouxe a delegação do Sampaio a São Luís tive a oportunidade de conversar com o técnico Flávio Araújo. Ele não quis confirmar qual equipe gostaria de enfrentar (Vila Nova ou Treze), mas adiantou que o Sampaio vai brigar pelo quarto título nacional.
O goleiro Rodrigo Ramos e o volante Arlindo Maracanã também preferiram não arriscar qualquer palpite.
Acesso
Outra equipe a garnatir o acesso foi o Luverdense-MT. Depois de vencer o Caxias por 2 a 1, no Rio grande do Sul, o Luverdense voltou a vencer por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde e também garantiu o acesso à Série B, em 2014. Um dos gols do Luverdense foi marcado pelo maranhense Misael.
Vantagem
O Santa Cruz deu um passo longo rumo ao acesso. O time pernambucano venceu o Betim-MG, fora de casa por 1 a 0 e agora só precisa de um simples empate, no Arruda, no próximo domingo (3) para voltar à Série B.
MOTO CLUB PERDE PARA O CORDINO

O Moto jogava por um simples empate para ir à decisão contra o vencedor do confronto entre Sampaio e Balsas e jogado em casa e diante da sua torcida, a expectativa era de que o time rubro-negro confirmasse o favoritismo.
Mas no futebol, nem sempre o “favorito” vence e o Moto perdeu para o Cordino, por 2 a 0 e foi eliminado do 1ª turno da Copa Cidade – competição que vale uma vaga na Copa do Brasil em 2014.
Numa tarde em qua nada deu certo, o Moto esteve irreconhecível e foi surpreendido pelo Cordino com gols de Rivelino e Dandô. O Moto reclama a não marcação de um pênalti quando o Cordino vencia o jogo por 1 a 0.
A outra semifinal entre Balsas e Sampaio terá o primeiro confronto na quarta-feira (30), às 20h15, em Balsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário