domingo, 27 de outubro de 2013

SAMPAIO CORREA EMPATA COM MACAÉ NO RJ E CONFIRMA ACESSO À SÉRIE B




O Sampaio Correa-MA é o primeiro time da Série C a conquistar uma vaga na divisão de acesso do futebol nacional. O time do Maranhão confirmou o acesso na noite deste sábado, após empatar em 1 a 1 com o Macaé-RJ no Rio de Janeiro (havia vencido o jogo de ida por 5 a 3) e assim voltará a disputar a Série B após 12 anos.
Após 12 anos, o Sampaio voltará a disputa a Série B em 2014. O time maranhense foi rebaixado em 2002, subiu da Série C para a Série D em 2012 e conquista o acesso consecutivo
Agora, na semifinal da Série C, o Sampaio Correa-MA enfrentará quem levar a melhor no confronto entre Treze-PB e Vila Nova-GO. A equipe da Paraíba venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e agora joga pelo empate neste domingo, no Serra Dourada, para avançar de fase e, consequentemente, garantir a vaga na Série B.
O outro lado das semifinais da terceira divisão do Brasileirão é formado pelos seguintes confrontos: Betim-MG x Santa Cruz-PE e Luverdense-MT x Caxias-RS.
Os dois gols do jogo disputado no estádio Moacyrzão, neste sábado, saíram na etapa final. William, de cabeça, abriu o placar logo no primeiro minuto e deu esperanças à torcida do Macaé. Porém, Eloir – com um chute forte – deixou tudo igual e facilitou a conquista da vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário