sexta-feira, 18 de outubro de 2013

QUINTA NEGRA PARA BOTAFOGO E VASCO


VITÓRIA BATE O BOTAFOGO E ARMA BOTE PARA ROUBAR VAGA DO ADVERSÁRIO NO G-4
O título brasileiro parece já ser missão impossível para o Botafogo, e a equipe agora precisa abrir o olho para também não perder também a expressiva vaga na Libertadores. Em um duelo direto contra um time que sonha com o G-4, o Alvinegro carioca foi derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, no estádio do Barradão, em Salvador. Com gol William Henrique, o Rubro-Negro baiano armou o bote para tentar roubar a vaga do adversário na competição sul-americana. Seis pontos separam as duas equipes na tabela a nove rodadas do final do campeonato.

GOIÁS VENCE, SE APROXIMA DO G-4 E 'ESTACIONA' VASCO NA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Goiás venceu o Vasco por 2 a 0 no Moacyrzão, em Macaé, e se aproximou do G-4. Rodrigo, no primeiro tempo, e Hugo, no segundo, marcaram os gols do jogo. O clube do Centro-Oeste agora é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro (43 pontos), a seis dos quatro primeiros. O Vasco, por outro lado, segue "afundado" na 18ª colocação, com 32 pontos, e perdeu uma grande oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.
Agora, o Goiás tem pela frente um duelo direto pelo G-4, contra o Atlético-PR, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada. O Vasco se prepara para o clássico contra o Botafogo, às 18h30 do mesmo dia, no Maracanã

Nenhum comentário:

Postar um comentário