terça-feira, 22 de outubro de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM LAGO DA PEDRA



Por Sérgio Mathias
Uma operação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o apoio de investigadores da 16ª Delegacia Regional em Bacabal, Pio XII e Lago da Pedra, cumpriu cinco mandados de Busca e Apreensão, no início da manhã de sexta-feira (18), na cidade de Lago da Pedra. As ações foram concentradas no combate ao tráfico de drogas em toda a região oeste do estado.
Os mandados foram expedidos pelo juiz Alexandro Bandeira Figueira, da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra, por denúncias de tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos simultaneamente nos bairros Vieira Neto, Serra Dourada e Macaúba.
Em uma residência no Bairro Vieira Neto, foram presos Maria de José Feitosa Sousa, 37 anos, e Fernando Paiva Correia, 24. No local, os policiais apreenderam dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.800.
Já no Bairro Serra Dourada foi presa Francisca Maria da Conceição, 56 anos. Com ela, foram apreendidas 10 pedras de crack. De acordo com informações policiais, ela é mãe de um traficante identificado por ‘Neguinho do roxo’, morto no ano de 2009.
“Tivemos um saldo bastante positivo desta operação na cidade de Lago da Pedra. Conseguimos com essas prisões dá um choque no tráfico de drogas da região oeste do Maranhão. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil continuará monitorando e identificando pessoas que se envolvam com o tráfico de drogas em qualquer lugar do Estado. Todas serão presas e responderão pelos crimes que cometeram”, assegurou o delegado Jair de Lima Paiva Junior, superintendente de Polícia Civil do Interior.
Maria de José, Fernando Paiva e Francisca Maria foram conduzidos à Delegacia de Lago da Pedra e foram autuados pelo delegado Ricardo Luís de Moura, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os três presos permanecem detidos na cidade de Lago da Pedra à disposição da Justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário