domingo, 27 de outubro de 2013

COLUNA DA DONA JUJU


Amanda Chuva Fina - Dona Juju, a senhora que só quer ser a sabichona e falou que a patrícia Vieira escreve errado, então me diga por que o secretário de Cultura José Clécio fala troféis, artesães e a imprensa não fala nada?

RespostaMinha finérrima  Amanda, se ele já falou, por que a imprensa ainda vai falar? Eu não falei que a Patrícia Vieira escreve errado, foi ela mesmo quem postou no face-book , dois  textos recheados de erros. Quanto ao Clécio, pelo menos ele contratou dois assessores formados em Letras para lhe auxiliar. Um é o Emanuel de Jesus e a outra é a Cristina Miranda, a nossa popular Chicô.

************************************************************************
Larissa Udes Tavel – Dona Juju, sou funcionária da prefeitura e trabalho na secretaria de saúde. Eu e os meus amigos estamos muito preocupados com o nosso secretário, o Dr. Hidalgo Leda, pois está rodando um zum zum zum que ele vai pedir demissão. A senhora sabe se isso é verdade?

Resposta – Belissima Larrissa, a sua preocupação e de seus amigos, tem toda uma lógica. Não é só o Dr. Hidalgo quem vai pedir demissão, não, tem mais outros secretários. O que está acontecendo, é que a compra que cada secretaria fazia, passava pelas mãos dos secretários, agora, o prefeito Zé Alberto nomeou uma Comissão de Compras, daquelas comissões de um homem só, deixando os secretários à deriva e servindo como meros homologadores  de papéis. Quanto a demissão do Dr. Hidalgo, uma fonte me informou que ele está apenas esperando a conclusão de duas obras para sair dessa carrumbamba.

***************************************************************



Cazarré Trato Velho _Dona Juju, saiu no Blog do Sérgio Mathias que correu um boato que o Bolinha, filho do Zé Vieira tinha sido assassinado. Junto com a matéria, essa foto. O que será que o pai estava dizendo para o filho.

Resposta -  Quando soube do boato, liguei pra um monte de gente e consegui falar com o próprio Bolinha. Olhei a foto e perguntei pra ele o que Zé Vieira estava lhe dizendo. Ele disse que seu pai estava muito nervoso com o boato e lhe disse: Jodeildo, meu filho, assim você me mata. Aproveite e tome um pouco d'água e não volte a me dar mais susto, basta as besteiras que a Patricia anda escrevendo na internet.
Foi só isso

************************************************************************
Estou no Rio de Janeiro e ontem assisti o jogo do Sampaio Correa contra o Macaé. Participei das comemorações com o presidente e com alguns diretores. Agora pela manhã, vou para a chácara do Roberto Dinamite, presidente do Vasco, participar de uma festinha que ele está fazendo para mim. Na oportunidade vou dizer a ele que o Sampaio já fez a sua parte e quando o Vasco for jogar lá em São Luis, ele terá todo o meu apoio. Depois disso, vou para a minha cobertura cor de rosa na Praia de Copacabana e talvez, no fim da tarde, aproveite para dar uma caminhada.
Fui.  


Cobertura cor de rosa de Dona Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário