quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Ivaldo e sua eterna namorada Zélia Campos
Ivaldo Pouso Silva, filho de Pedro Coco e Leopoldina Coco, casado com dona Zélia Campos Silva, natural de Axixá, Maranhão. Funcionário público de carreira começou como serviços gerais na Secretaria Estadual da Fazenda do Maranhão, onde se aposentou como coletor.

Seu Ivaldo coletor, como é chamado, administrou grandes coletorias do nosso estado como: Bacabal, São Mateus, Vitorino Freire, Lago da Pedra, e outras.

Amigo de todos, humilde, e sempre pronto para servir, chegou a Bacabal em 1961. De lá para cá, ajudou a construir a história de nossa cidade. Recebeu o título de cidadão bacabalense outorgado pelos nobres vereados de Bacabal num projeto do saudoso vereador Joãozinho.

Ivaldo Pouso formou uma prole de dez filhos, vinte seis netos, e oito bisnetos.

Brincalhão e amigo de todos, frequentador das feiras e mercados, cervejeiro de carteirinha, seu Ivaldo é um patrimônio vivo da nossa cidade. Que Deus possa continuar sempre lhe abençoando, que nos seus 79 anos nós possamos, além de parabenizá-lo, compreender que o homem bom é como a videira.

Que a história de vida do nosso eterno coletor Ivaldo Pouso nos sirva de exemplo. Parabéns por mais essa data de alegria para os amigos e familiares.

Com texto de Segio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário