sexta-feira, 25 de outubro de 2013






E quem estará se apresentando hoje, sexta-feira (25), no Real Place, no Multicenter, em Bacabal, é o multifacetado músico Júnior Manga Rosa. Com um repertório repleto do melhor da MPM e MPB, Júnior Manga Rosa começará a cantar as 21 horas. O couvert artístico é somente R$ 5,00 (cinco reais).
************************************************************



Quem estará em campo logo mais as oito da noite para um amistoso conta o Flamengo do Piauí, é o BEC – Bacabal Esporte Clube. O time aproveitará a oportunidade para mostrar o novo elenco e também o novo técnico para a torcida. Segundo o Diretor de Futebol, Hermano Nogueira, o time está pronto para conquistar a Taça São Luis e assegurar uma vaga na Copa do Brasil de 2014. E vamos botar pra puir.





************************************************************






Foto Ilustrativa
Hoje, logo pela manhã, peguei uma carona até o centro da cidade com a belíssima Luciana Almeida, filha da advogada Dra. Graça Almeida. Luciana me disse que há muito tempo não vai a Bacabal e está na expectativa do jogo do Sampaio Corrêa ser na terrinha, isso se a Bolivia Querida passar pelo Macaé. Todos os maranhenses, assim como Luciana, querem ver o Sampaio na segundona, pois só assim teremos bons jogos, inclusive o Vasco da Gama, é um bom e sério candidato.
************************************************************************
Cláudio e Dona Lourdes
Quem estava hoje pela manhã fazendo compras no Mercado do Projeto Reviver, era o bacabalense, jornalista, blogueiro e estudante de direito Claudio Cavalcante. Ele estava acompanhado de dona Lourdes, sua mãe e na oportunidade, aproveitamos para botar os papos em dia e relembrarmos de muitas coisas boas, inclusive, a carne com verdura que só Dona Lourdes sabe fazer e que todas as sextas, eu ia lá filar a bóia..
************************************************************************
Cartaz de Zé Lopes e Paúla

Depois do grande sucesso do show “Todas as crianças do mundo”, de Zé Lopes e Carlos Paúla, no dia 11 de outubro, a dupla volta a se apresentar no dia 1º de novembro no Restaurante Colher de Pau, o bar da Janete, na rua Dr. Paulo Ramos, em Bacabal.  Eles que se reuniram em nossa capital, estão montando um espetaculoso com samba e choro e o lançamento, que ainda não tem data marcada, será no Canto da Cultura, no Projeto Reviver.






Paul Di Anca
E quem está com a bola toda, é o compositor bacabalense Paul di Anca. Ele classificou a música “Reggae de Branco” no Fesmap – festival de Música de Pinheiro e como sempre, o seu intérprete será o competentíssimo Yudsoncassio. A dupla ja abocanhou vários festivais, inclusive o FESMAP, tendo tres premiações.







Manuel Baião de Dois



E por falar em Fesmap-  festival de Música de Pinheiro, o bacabalense Manuel Baião de Dois classificou a música de sua autoria, “Ganzola” e Zé Lopes, em parceria com Gilvan Mocidade, classificou “Quando Tetê dançava Cacuriá”, o que eleva muito mais o nome de Bacabal.
************************************************************************
Frahm Almeida


Quem estará fazendo o seu show de todas as sextas feiras no Bar e restaurante Ilha Point, em São Luis, é o bacabalense Frahm Almeida. Liogo que terminar a sua apresentação, o artista irá até Bacabal, onde neste sábado, mostrará a sua bela voz em uma festa apenas para convidados. O homem ta podendo.
************************************************************************
Alex Brasil
O poeta, compositor e publicitário Alex Brasil está radiante de felicidades. Acontece que uma música sua em parceria com Zé Lopes, o rap “Pátria Amarga Brasil”, acaba de ser gravada pela cantora internacional Mariá e com arranjos assinados pelo maestro João Carlos Martins. A música pronta será apresentada na próxima sexta-feira para a imprensa e já circula um bom boato, que o maestro irá se apresentar em São Luis no m~es de Dezembro. Tomara. 

*********************************************************************************************

Sônia Corrêa
Aproveitando a sexta-feira, a aniversariante da semana Sônia Correa, esposa do titular do blog "Quando tudo é Importante" Jamir Lima, convidou toda a família e amigos para os comes e bebes que acontecerá em sua mansão, no bairro Renascença. A festa sera regada por muita cerveja e muitos quilos de camarão, foram preparados nos mais finos pratos. A boca é livre, a boca é boa e começa as oito da noite. Tô lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário