terça-feira, 22 de outubro de 2013

ROSEANA COLOCA FÁBIO BRAGA PRA FORA DA ASSEMBLEIA

O filho e o pai: os marinhos estão de volta ao governo
O filho e o pai: os marinhos estão de volta ao governo
O deputado Fábio Braga pagou o preço por ter desobedecido a governadora Roseana Sarney, e é obrigado a deixar a Assembleia Legislativa depois que os Leões nomeou Paulo Marinho Júnior na Secretaria de Estado da Juventude.
A nomeação de Marinho Júnior foi antecipada do mês de abril, quando todos os deputados que ocupam secretarias devem retornar ao Legislativo, caso queiram disputar a reeleição.
Com a rápida e rasteira decisão de convocar o filho do ex-deputado e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, o deputado Carlos Filho que ocupava a pasta da Juventude retorna a AL, e Fábio Braga que ali estava na condição de suplente devolve o mandato cinco meses antes do esperado.
Os fecurys: jogados no limbo e trocados por filho de deputado ficha suja
Os fecurys: jogados no limbo e trocados por filho de deputado ficha suja
Genro do empresário e eterno suplente de senador, Mauro Fecury, Fábio Braga desafiou Roseana e trocou o PMDB pelo PT do B, crente de que ela iria respeitar a amizade e os favores aéreos prestados pela família Fecury.
Roseana não deu a mínima e do seu trono no Palácio dos Leões trocou o apoio dos Fecury pelo dos Marinhos, em especial Paulo Marinho, deputado federal cassado e condenado pela Justiça Federal por desvio de recursos da Prefeitura de Caxias e do SUS.
A escolha de Paulo Marinho foi curricular!
E uma demonstração da importância dos fecury…

Nenhum comentário:

Postar um comentário