domingo, 20 de outubro de 2013

COLUNA DA DONA JUJU



Toin Ternet - Dona Juju, Olhando o Site Castro Digital, vi que o titular deu a relação dos Blogs de Bacabal e não incluiu o Blog do Zé Lopes, já que o Blog do Zé Lopes é o mais bacabalense de todos. Por que será que ele não incluiu o Blog do Zé Lopes nessa lista, já que tem até blog de malharia?

Resposta – Meu bom amigo Toin, pelo tanto de vezes que você repetiu o nome do Blog do Zé Lopes nesse pequeno texto, nos enche de orgulho. Quanto ao nosso nome não constar na lista do referido site, é porque ainda somos pequenos, só chegamos perto dos três mil acessos diários e apenas no fim de semana é que dobramos esse número. Talvez seja por isso, mas da maneira que estamos fazendo, com certeza, chegaremos lá. Divulgue você mesmo porque um mais um é sempre mais que dois.
*****************************************************************

Gonzaga Sales – Dona Juju, sou Salim, moro atualmente no Rio de Janeiro, já morei em Bacabal, meu pai tinha um comércio no Mercado Central e estive em Bacabal no final de semana passado e soube que o prefeito era o Zé Alberto, irmão do meu colega de turma, o Zuzinha, quando estudava no Colégio Santa Rosa. Perguntei para algumas pessoas por ele e ninguém nem o conhece. A senhora sabe por onde ele anda, se ainda está vivo ou se já morreu?

RespostaQuê-qué-isso, Salim. O Zuzinha está vivinho da Silva, e gozando de uma boa saúde na cidade de Imperatriz e ainda trabalhando como magarefe. Na verdade, ele nunca mais apareceu por Bacabal, nem mesmo para comemorar a vitória do sobrinho para deputado federal e nem do irmão para prefeito.
,************************************************************************
Ivo Tacerto-  Dona Juju, a Patrícia Vieira, esposa do deputado Zé Vieira, começando a sua campanha em substituição ao marido,  postou a seguinte mensagem no seu face book ?

Com esse monte de erros, ela pode acertar como política?


RespostaRealmente, Ivo, a nossa candidata cometeu, se não um assassinato, pelo menos maltratou muito a nossa gramática, coisa de Patricinha. Quanto a acertar na política, o que mais se vê são candidatos eleitos analfabetos. Preciso citar nomes????  Trazendo a coisa para o Maranhão, aqui tudo pode, inclusive, os nossos dois senadores não receberam nenhum voto, mas são e estão senadores. Errinho de português não tira voto. Descendo do salto e com os pés no chão, dá pra conversar.
*****************************************************************
Rodolfo Tógrafo – Dona Juju, estou lhe enviando essa foto do Dr. Lisboa cochichando no ouvido do Zé Vieira e o Zé vieira apontando para alguma pessoa. O que será que o Dr. Lisboa está dizendo e pra quem o Zé Vieira está apontando?




Resposta – Falei com o Zé do Forró, que aparece lá atrás, e ele me disse que o Dr. Lisboa estava dizendo que estão querendo dar pra ele uma camisa dessas que o Zé Vieira está vestido, só que com números e o Zé vieira está apontando para mais uns três que provavelmente vão com ele vestir as camisas listradas.
Foi só Isso.
*****************************************************************
Está acontecendo agora na sua mansão, no bairro do Renascença, a festa, ou melhor, o festejo em comemoração ao seu aniversário. Estou falando da minha amiga, a belíssima colunável Sônia Correa. Ela que é esposa de Jamir Lima, colunista dominical deste blog, aniversaria mesmo amanhã, mas os regabofes começaram hoje. 
A Sônia, nossos votos de muita paz, amor, saúde e que essa data se repita por  muitos e muitos anos.
De seu esposo Jamir Lima
Sua Filha Brenna
Sua mãe Maria José
Seus irmãos Deco, Dino, Iraci, Gracinha, Telma, Tânia, Kátia e Rosemary
Sobrinhos, amigos e demais familiares
************************************************************************
Vou pegar meu fusquinha cor de rosa, vou dar uma volta na praia e depois vou para a mansão da minha amiga Sônia, comemorar o seu aniversário.
Fui!!!
 donajujumungosa@gmail.com
Fusquinha conversivel cor de rosa de Dona Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário