quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RONDA POLICIAL



ASSASSINO DE MÉDICO NA PRISÃO

Quadrilha pesada com ações em todos os municípios da ilha, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Sete pessoas foram presas, entre elas, Anderson Silva Gonçalves, 27 anos, conhecido como "Aranha", que tem mandado de prisão pela morte do médico Luis Alfredo, Ex-diretor do hospital geral de São Luís.

Luis Alfredo, foi vítima de um latrocinio(roubo seguido de morte), fato que repercutiu em todo o Maranhão. O Médico tinha acabado de chegar em casa quando foi atacado pela quadrilha comandada por Anderson Aranha. Luis Alfredo foi assassinado na presença da família.
O crime foi no mês de novembro de 2014 no Jardim Eldorado, região do bairro do Turu. Anderson Aranha, foi levado para o 9º DP do São Francisco.




MÚSICO COM CONDENAÇÃO NA PARAÍBA É PRESO NO ESTADO DO MARANHÃO

Prisão efetuada pela Policia Civil Maranhense na cidade de São João dos Patos. Os investigadores cumpriram um mandado de prisão contra o músico Bergson Cavalcante Dantas, conhecido por Felipe Valença. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o músico tem condenação pela comarca de Campina Grande na Paraíba, por  roubo qualificado. 
Na Delegacia de Policia, Bergson disse "que não sabia da condenação e enfatizou que há mais de quatro anos reside  no Maranhão, onde já fez vários shows com   músicos locais". Nas apresentações Bergson de 36 anos, costumava imitar o Cantor e Compositor   Pernambucano, Alceu Valença. O músico está à disposição da justiça.





SUSPEITOS TOMBAM EM CONFRONTO COM POLICIAIS NA ILHA

Agnaldo dos Santos Jr,  20 anos de idade, morreu a caminho do Hospital Socorrão II da Cidade Operária, teria enfrentado policiais do GTA e da Polícia Militar em operação realizada na Vila Alcione em Ribamar. Agnaldo dos Santos Jr, era morador da comunidade Turiúba. Com ele, os policiais localizaram uma pistola calibre 380.

Outro caso de suspeito que morreu em confronto com policiais, foi na região do Olho d'Água. Alexsandro Ribeiro dos Santos, "o Lec Lec", reagiu contra investigadores do 7º DP e do Serviço de Inteligência da PM. Alexsandro morreu na UPA do Araçagy.  "Lec Lec", era redponsável por vários crimes na Divinéia e bairros vizinhos.




QUADRILHA DESARTICULADA EM PENALVA

Foi no início da madrugada desta quarta-feira(28 de janeiro) no Povoado Jacaré, município de Penalva. Operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil, comando do Major Ferreira e Delegado Eliezer

Sete prisões, todos integrantes do PCM(Primeiro Comando do Maranhão). Foram presos, Carlos Magno Costa Soares, 25 anos, Herbeth Mendonça, 40anos, Leandro Silva Atan, 19, Ricardo Silva Pereira, 24 anos, Wesley Rodrigues de Souza, 28, Oliveiros Gama Costa, 43 anos e Rafael Nogueira Moreira, 27 anos(Chefe da quadrilha, responsável por assaltos, Homicidios, furtos e outros crimes).

Apreendidas 198 pedras de crack,  três celulares,  12 vidros de loló, 259 reais,  além de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.   Segundo os investigadores, os bandidos estavam escondidos no Povoado Jacaré tem aproximadamente 20 dias,  comercializando drogas e cometendo assaltos,   sendo que alguns são foragidos da Justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário