domingo, 18 de janeiro de 2015

HISTÓRIA DE BACABAL - DOIS APARELHOS DE DVDs




DOIS APARELHOS DE DVDs

Um rapaz, usuário de drogas, achando a casa da irmã do então, Capitão M. Neto aberta, entrou e de lá subtraiu um aparelho de DVD. Visto por várias pessoas com o eletrodoméstico em seu poder, o meliante foi logo dedurado. O capitão enraivecido agarrou o infeliz, deu-lhe uma tremenda surra e falou:

- Eu não vou te prender, eu só quero o aparelho de DVD da minha irmã.

O pobre rapaz saiu em desabalada carreira e em menos de dez minutos chegou trazendo dois aparelhos de DVDs e entregou para o capitão M. Neto, que falou:

- Mas por que dois, se o da minha irmã é só um?

Nervoso, trêmulo, cheio de hematomas, o meliante finalizou:

- Capitão, um é da sua irmã, o outro é lá de casa que eu estou lhe dando de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário