terça-feira, 13 de janeiro de 2015

GLOBO NÃO LIBERA XUXA PARA RECORD E EXIGE CUMPRIMENTO DE CONTRATO ATÉ 2017





Ao que tudo indica os planos da Record de ter Xuxa em seu casting vão ter que esperar. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a Globo não quer liberar a apresentadora para ir para a concorrência. Com isso, Xuxa, que tem contrato assinado até 2017, terá que cumprir até o final.

Enquanto o destino profissional da apresentadora não é definido, Silvio Santos, que também tem interesse em fazer uma proposta de trabalho, está aguardando o melhor momento para entrar em cena. Ainda de acordo com a publicação, o SBT está esperando para ver se a Record vai declinar do convite para entrar na briga pelo passe da loira.

Segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin, apesar de ainda não ter se encantado por nenhum projeto de programa proposto pela Record, Xuxa está encantada com o carinho com que vem sendo tratada pelos diretores da emissora. Além disso, a Record teria oferecido um salário maior para Xuxa, o que obrigaria a Globo a fazer um reajuste caso queira ficar com a artista.

Record quer Xuxa no estilo Ellen DeGeneres

Caso vá para a Rede Record, Xuxa deve deixar de lado de vez, pelo menos na TV, o seu trabalho com crianças. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", a emissora de Edir Macedo planeja uma atração nos moldes do programa de Ellen DeGeneres. "Estamos conversando bastante com ela. A negociação está caminhando bem", declarou o vice-presidente da Record, Marcelo Silva. 

Existe também uma possibilidade de Xuxa dividir o palco com Gugu Liberato, que retorna à televisão em fevereiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o dono do hit "Pintinho Amarelinho" tem um projeto na gaveta para uma atração que reuniria os dois.

Apresentadora está afastada da TV há 1 ano

Em janeiro de 2014, depois de comandar o especial de verão do "TV Xuxa", a rainha dos baixinhos se despediu da TV para se curar da sesamoidite, um problema nos ossos dos pés que a obrigou a usar bota ortopédica por meses. 

Em uma entrevista emocionante para a Globo Internacional, em outubro de 2014, a apresentadora falou sobre seu afastamento da TV e sobre a saúde de sua mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson. "Esse ano é um momento em que a minha mãe ficou fragilizada. Ela já teve dois AVCs, um no início do ano e outro no meio. E em 2014 eu gravei até janeiro. E depois teve Carnaval, Copa e agora a gente tem Eleições. E a minha mãe com essas coisas todas e eu com o pé imobilizado... Foi Deus de novo que entrou na minha vida. Eu não ia ter cabeça para trabalhar pensando na minha mãe", contou a mãe de Sasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário