domingo, 18 de janeiro de 2015

MÁRCIO GUIMARÃES - ENERGIA NA BALADA TOP



Cheio de energia e suingue musical, chega ao público mais exigente o CD de Márcio Guimarães, “Energia na balada top”. Com uma linguagem pop, o artista não se atém em cantar sucessos que fazem parte do cancioneiro popular brasileiro, das doze faixas,   Márcio Guimarães assina sete.

Destaque na nova safra de cantores compositores brasileiros, Márcio Guimarães tem na alma a cor e cheiro de Brasil, e já abre seu CD com o sucesso de sua autoria “Balada Top”, seguido de “Me leve com você”, suingues abaianados que prometem ser hit’s nesse carnaval. 

E por falar em carnaval, “Energia na Balada Top” é puro carnaval, mas um carnaval à moda Márcio Guimarães. Centrado no que a galera gosta de ouvir e dançar, ele trouxe para a sua praia sucessos como “Eva”, de Humberto Tozzy e Giancarlo Bigazzi,  os sucessos de Tim Maia “Gostava tanto de você/você/primavera”, as lambadas “Preta/céu da boca” de Beto Barbosa, os axés baianos consagrado “Faraó/protesto de Olodum” e as Jorgeskanktitanianas  “Pais tropical/fio Maravilha/saideira/sonifera ilha”. Márcio Guimarães vai ainda mais longe, depois de fazer uma festa com muito axé, ele premia o ouvinte com uma faixa bônus “Nosso amor”, uma balada lentinha e romântica para dançar agarradinho.

Márcio Guimarães foi uma das atrações da 4ª Mostra SESC de música, que aconteceu no final de dezembro no SESC da praça Deodoro em São Luis.

, “Energia na Balada Top” é tudo isso é muito mais, é a alegria da sua festa.

CDs e Shows pelo fone – 98109-0123/99613-8580

marcosguimaraesoficial@hotmail.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário