sábado, 17 de janeiro de 2015

PORQUE HOJE É SÁBADO - AS 10 MAIS DOS FAMOSOS




01 - NO "BBB 15": PEDRO BIAL GARANTE QUE NOVA EDIÇÃO DO REALITY VAI SURPREENDER MUITA GENTE!
 
O "Big Brother Brasil" não é uma menina em sua festa de debutante, mas vai comemorar em alto estilo os seus 15 anos de vida. Após descobrirmos tudo sobre a estreia do reality mais amado do Brasil, chegou a hora do apresentador do programa abrir o jogo e revelar as suas expectativas para mais uma edição. Com a palavra, Pedro Bial!
 
Todos já estamos prontos para o "BBB 15", inclusive os participantes, que já estão confinados no hotel e vivem a expectativa de entrar na casa mais vigiada do país. No comando da atração desde o comecinho, Bial tem muito o que falar sobre o que está por vir. "Este ano a gente deu uma sacudida na maneira de selecionar, então está pintando um elenco de muita diversidade. Vai juntar a inocência dos primeiros Big Brothers com uma maturidade dos realizadores que somos hoje", conta ao site do programa.
O comandante da nave louca ainda dá mais um motivo para darmos aquela espiadinha a partir do dia 20 de janeiro: voltando às origens, o programa vai deixar os participantes ainda mais isolados, buscando um caminho mais radical para conquistar o telespectador. "Tenho certeza de que vai ser uma edição que vai surpreender muita gente", dispara Bial.



02 - EDSON CELULARI NÃO DESCARTA CASAMENTO COM NAMORADA 24 ANOS MAIS NOVA

Namorando a atriz Karin Roepke, 24 anos mais jovem, Edson Celulari, de 56 anos, não descarta a possibilidade de oficializar a união com a ruiva.
“Se surgir a possibilidade, por que não? Estou disponível para criar novos laços. Karin é uma companheira ótima e estamos namorando há algum tempo. Se acontecer um casamento, será natural”, declarou o ator em entrevista à revista “Contigo!”.
O ex-marido de Claudia Raia admitiu ainda que não recebe mais o mesmo assédio de antes, mas que ainda aposta em seu charme e carisma. “A vida transforma o ser humano. Não estou na idade de ir para o lixo, não. Na verdade, ninguém está, né? Acho que adquiri qualidades. Eu me sinto um homem muito interessante”, completou. 

03 - IVETE SANGALO É CONFIRMADA NO ROCK IN RIO USA
 
Na última terça-feira (13), a organização do Rock In Rio confirmou que Ivete Sangalo participará da edição do festival nos Estados Unidos.
.
 
O nome da cantora baiana foi anunciado como atração do evento musical no dia 15 de maio. Sam Smith, Jessie J, Tove Lo, e a banda Empire of The Sun e Foster The People também foram confirmados.
O Rock in Rio USA acontecerá nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio em Las Vegas.
Além destes Metallica, No Doubt, Taylor Swift e Bruno Mars também irão se apresentar.




04 - WILLIAM BONNER APARECE COM BARBA GRISALHA EM FOTO DE FÉRIAS
 
Na noite da última terça-feira (13), William Bonner publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece com barba grisalha.

O apresentador do “Jornal Nacional”, que nunca deixou de fazer a barba, posou para o clique inusitado enquanto se exercitava com a esposa, Fátima Bernardes, durante as férias em família.
Para quem não sabe, os apresentadores estão curtindo uma temporada na Califórnia, nos Estados Unidos.

05 - CRISTIANA OLIVEIRA ESTÁ NAMORANDO ENGENHEIRO 25 ANOS MAIS JOVEM, DIZ JORNAL

Cristiana Oliveira deixou o time das solteiras e engatou um novo romance. A atriz, de 51 anos de idade, estaria namorando um engenheiro carioca de 25 anos.
 
O suposto casal, no entanto, ainda não teria assumido o relacionamento publicamente, segundo o jornal “Extra”.
Aliás, o escolhido da veterana tem a idade da filha mais velha da artista, Rafaella. Cristiana ainda tem outra filha, Antônia, de 15 anos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Oliveira se envolve com um rapaz mais jovem do que ela. No início dos anos 1990 ela namorou o ex-Polegar Rafael Ilha, dez anos mais novo.

Além dele, em 2011, Cris assumiu o relacionamento com o cirurgião dentista Lucyan Rezende 23 anos mais jovem


06 - RENATO ARAGÃO FAZ ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS E DECLARA: 'NÃO ME SINTO UM SENHOR'

Fazer centenas de pessoas de várias gerações sorrir é de longe uma tarefa difícil! Renato Aragão, ou simplesmente Didi, vem conseguindo este marco por mais de cinco décadas. Apesar de ter feito sua estreia no teatro somente em 2014, o artista que completa 80 anos nesta terça-feira (13) já sabia que atuar e levar alegria para as pessoas era seu destino desde a sua estreia no "Vídeo Alegre", em 1959. 
Eternizado pelo público como Didi Mocó, personagem do lendário humorístico "Os Trapalhões", no qual fazia parte Dedé Santana e os saudosos Zacarias e Mussum, Renato Aragão criticou recentemente o humor politicamente correto da atualidade. "Naquela época, essas classes dos feios, dos negros e dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para atingir, para sacanear", disparou o artista, reforçando que as piadas tinham o objetivo de fazer rir, fugindo de polêmicas.
"A gente fazia como uma brincadeira. Era uma brincadeira de circo entre mim e o Mussum (1941-1994). Como se fôssemos duas crianças em casa brincando. A intenção não era ofender ninguém. Hoje, todas as classes sociais ganharam a sua área, a sua praia, e a gente tem que respeitar muito isso", declarou ele à revista revista "Playboy" deste mês.

Renato Aragão sobre a nova idade: 'Fazer 80 anos não me assusta'

Em uma comemoração adiantada na Ilha de Caras, onde contou com a presença da família e de alguns amigos, Renato Aragão falou sobre a carreira e afirmou que a idade não o atrapalha em nada. "Fazer 80 anos não me assusta. Não me sinto um senhor, um cara com essa idade cronológica. Não tenho cansaço. Quando encarno o Didi, parece que tenho a idade dele, que está completando 55 anos", ponderou o artista que não pensa em aposentadoria.

"Fiz tudo na profissão, cinema, shows, seriados e, agora, teatro. Estou realizado, mas nem por isso vou descansar. Quero mais projetos. Mas jamais farei programa semanal de novo, é muito estressante. Devo fazer telefilmes até o fim da vida", declarou o artista que em junho do ano passado foi internado para exames de rotina.

Humorista não esconde ser um pai superprotetor 

Casado com a fotógrafa Lilian Toronto, com quem tem uma filha, Livian Aragão, Renato nunca escondeu que é superprotetor e ciumento com a caçula. Questionado sobre o namoro da herdeira, de apenas 15 anos, o humorista garantiu que já aprovou o relacionamento e o genro, Nicolas Prattes.

"O moleque é legal, eu estou aceitando. Aliás, é por isso que a gente está concordando, aceitando e agradecendo, né?", disse Renato que teme pela exposição de Livian nas redes sociais. "Se ela quiser tirar foto, ela tira. Livian sabe o momento. No começo a gente orientou muito. Até ao cinema ela vai junto com o segurança para protegê-la", contou Renato, que também é pai de Paulo, Ricardo, Renato Jr. e Juliana, frutos do seu casamento com Marta Rangel.

Bordões, curiosidades e muita história para contar

Além de uma legião de fãs, Renato Aragão coleciona divertidíssimos bordões do personagem Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo. Quem nunca se pegou falando "Ô psit" (uma modificação da interjeição psiu) ou cumprimentando um amigo com "Tudo em riba"? Além desses, o personagem sempre se referia aos telespectadores com a frase "Ô da poltrona"!

O artista também marcou muitas pessoas com sua demonstração de fé. Em agosto de 1991, durante o programa comemorativo de 25 anos de "Os Trapalhões", o humorista escalou o monumento do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para beijar a mão da estátua. Oito anos mais tarde, fez uma caminhada de São Paulo até a cidade de Aparecida, levando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, para pagar uma promessa feita à santa.

Com tantos anos de carreira, Renato só ficou afastado da TV após a morte de seus companheiros Zacarias, Mussum e Tião Macalé. Durante um problema de saúde, em meados de 2014, o artista permaneceu ativo e gravou um especial da Globo, que teve Anitta em um dos papéis.
"Cuma?", você ainda quer mais sobre Renato Aragão? Então "aguarde e confie" e veja a galeria de fotos que o Purepeople preparou!

07 - ADRIANE GALISTEU DEVE SUBSTITUIR RIVAL ANA HICKMANN NO “PROGRAMA DA TARDE”
 
Adriane Galisteu estaria na mira da Record para ocupar o lugar que foi de Ana Hickmann no “Programa da Tarde”.

O vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, seria a favor da ida da loira para o canal dos bispos sob alegação de que Galisteu tem poder de "sedução" comercial.

Apesar disso, a Record estaria apenas iniciando uma série de negociações com a apresentadora. Contudo, a vontade da loira em retornar à TV aberta aumenta as chances de ela assumir o posto no vespertino ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, segundo o “Notícias da TV”.
Hickmann deixou o “Programa da Tarde” para voltar ao “Hoje em Dia”, no lugar de Chris Flores.

Vale lembrar, aliás, que Adriane e Ana têm uma rixa antiga. Em 2012, Galisteu disse que Ana seria uma pessoa muito melhor se tivesse um filho. Na época, Ana disse que as "palavras machucaram", já que ela estava fazendo tratamento para engravidar.

Galisteu está sem contrato com TV aberta desde meados de 2013, quando encerrou o vínculo com a Band. 
 
08 - ZILEIDE SILVA É AFASTADA DE TELEJORNAIS PARA TRATAR DOENÇA GRAVE
 
Zileide Silva está afastada dos telejornais da Globo há mais de 40 dias, devido a um problema de saúde.

A jornalista estaria passando por tratamento de uma grave doença. A apresentadora, inclusive, esteve internada em São Paulo, no mês de dezembro, e acabou desfalcando o plantão de fim de ano da emissora.

O canal de Roberto Marinho, entretanto, garantiu que Zileide já teve alta, está "em perfeito estado de saúde e descansa em casa para voltar em breve ao trabalho", segundo o “Notícias da TV”.

A Globo não revelou qual seria o problema de saúde da jornalista.

A última aparição da repórter na TV foi na edição do “Jornal Nacional” de 26 de novembro.  

09 - NOVO GALÃ DO BBB JOGOU EM QUATRO TIMES, MAS NÃO AGRADOU. PREFERIU FAZER FACULDADE...

Nesta terça-feira, 13, foram anunciados os novos participantes do Big Brother Brasil, o mais famoso reality show da TV Globo. Um deles, que promete ser o galã da casa, é ex-jogador de futebol, com passagens por Figueirense e mais três times.

Trata-se de Rafael Licks, ex-atacante de 21 anos. Nascido em Canela-RS, ele começou a carreira no Figueira e passou por Brasil de Farroupilha-RS e Nacional-MG por empréstimo. Depois, deixou a equipe alvinegra e acertou com o Botafogo-SP.

Em Ribeirão Preto, porém, não agradou. Segundo pessoas do clube, era um atleta "muito fraquinho". Após apenas um mês treinando, pediu para sair e foi fazer faculdade de administração no Espírito Santo. Não fez nenhuma partida pela equipe tricolor.

10 - BRUNO GAGLIASSO OPERA OS RINS E JÁ COMEÇA A GRAVAR 'BABILÔNIA' NA PRÓXIMA SEMANA

 
Se a chegada de 2015 foi em grande estilo em Fernando de Noronha, os primeiros dias do ano não estão sendo os melhores para Bruno Gagliasso. O ator, que foi internado na noite da última segunda-feira (12) com crise renal, na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, precisou operar nesta terça-feira (13), de acordo com o jornal "O Globo".

Ainda segundo a publicação, o marido de Giovanna Ewbank passa bem depois de ter retirado pedras dos rins. Bruno deve ter alta na quinta-feira (15) e vai precisar ficar de repouso até o começo da próxima semana, quando começa a gravar a novela "Babilônia". Em 2014, ele fez sucesso como o serial killer Edu na série "Dupla Identidade", que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator de Série e Minissérie no troféu Melhores do Ano, do programa "Domingão do Faustão", premiação que também coroou como melhor atriz Drica Moraes, afastada de "Império".

Bruno Gagliasso quer ser pai em 2015

Depois do prêmio recebido no programa de Faustão, Bruno Gagliasso já tem sua meta para o ano novo: tornar-se pai. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", declarou o ator.

Ao receber seu troféu, Bruno aproveitou para dedicar a estatueta a Gloria Perez, autora de "Dupla Identidade". "Tenho uma parceria longa com a Gloria. Ela me deu grandes personagens. Fiquei impressionado com isso", comemorou o galã.

Papel de Bruno em 'Babilônia' é de um cafetão

Na próxima trama das nove da TV Globo, que substitui "Império" a partir de março deste ano no horário nobre, Bruno Gagliasso vai viver o grande vilão da trama. Ele será o cafetão Murilo, que vai transformar Alice, personagem vivida por Sophie Charlotte, em uma prostituta de luxo.

Parte do elenco gravou as primeiras cenas da novela em Paris, na França, e em Dubai, nos Emirados Árabes. Escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, a trama também conta com grande elenco: Adriana Esteves, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga e Chay Suede, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário