sábado, 24 de janeiro de 2015

IMPÉRIO SERRANO LANÇA SAMBA ENREDO NA NOITE DE HOJE



I
Já em clima de passarela do samba, é que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano promove lançamento oficial do samba enredo “A vida é uma festa, então vamos festejar” neste sábado, dia 24 de janeiro, em sua sede na Av. Luís Rocha, 2358 – Monte Castelo, a partir das 20h30.

Na programação está agendada a apresentação de Grupos de Pagode, Bloco Tradicional “Os Feras”, Bateria da Turma do Quinto, Grupos Carnavalescos da área do Monte Castelo e adjacências. 

Outra novidade é que a “Bateria Furacão Show” está sob o apito dos Mestres Neilson e Lulu, este segundo, maranhense radicalizado no Rio de Janeiro, que veio especialmente para ajudar no comando da bateria da Império.

ENREDO

Acrescentamos que a Império Serrano desfilará na passarela do samba com o enredo “A vida é uma festa! Então, Vamos Festejar” tema dos carnavalescos Alaim Moreira e Sebastião Cardoso e de autoria de Vovô,

que pretendem mostrar que, mais do que uma celebração positiva, a festa é parte da identidade de um povo e estabelece diferenças sociais e culturais que promovem ligações entre universos muito diferentes no cotidiano. Um bom exemplo disso é o próprio carnaval.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário