sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DE MARCHINHAS DO SESC ENCERRA HOJE



festival
Abram alas para os compositores da cidade. O Festival de Marchinhas Carnavalescas do Sesc Lauro convida-os para criar novas músicas para animar a edição 2015 do Projeto Sesc Folia – Sua Majestade o Carnaval. O Festival é uma promoção do Serviço Social do Comércio no Maranhão que realiza inscriçõesde 27 a 30 de janeiro, no Sesc Deodoro.
Compositores e intérpretes maranhenses podem inscrever gratuitamente canções inéditas no gênero marchinha de carnaval tradicional, que não tenham sido apresentadas publicamente e que suas letras façam menção ao carnaval do Sesc, ao Bloco “Vai Quem Quer” e ao Comerciário. Que não contenham conteúdos que venham de encontro com a natureza do trabalho social da instituição, conforme disposto no Regulamento.
Além das duas melhores marchinhas, também será escolhido o melhor intérprete. As premiações para cada composição é: 1º colocado (composição): 01 troféu + R$ 2 mil Reais; 2º colocado (composição): 01 troféu + Mil Reais e melhor intérprete: 01 troféu + mil Reais.
Em mais uma edição, o Festival e Marchinhas Sesc visa valorizar artistas e produção local, por meio de evento competitivo, aberto para composições inéditas de marchinhas carnavalescas, para compor o repertório do Bloco “Vai Quem Quer”, organizado pelo Sesc.
A listagem dos selecionados será divulgada no dia 3 de fevereiro e será afixada nos murais do Sesc Deodoro e Sesc Administração e publicada no endereço eletrônico www.sescma.com.br
A apresentação das composições selecionadas acontecerá na Área de Vivência do Sesc Deodoro, no dia 11 de fevereiro, a partir das 19h. Dúvidas e outras informações entrar em contato pelos telefones 3216.3889 e 3216.3869

Nenhum comentário:

Postar um comentário