quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PELOS BLOGS DE BACABAL



ACUSADOS DE TENTAR APLICAR 'GOLPE DO ENEM' SÃO AUTUADOS POR CRIME DE ESTELIONATO



Por Sérgio Mathias

O caso envolvendo dois homens acusados por um Cabo da Polícia Militar de tentarem aplicar o ‘golpe do Enem’ em uma de suas filhas continua tendo seus desdobramentos e, de acordo com o delegado Luígi Contes, titular do 2º DP da Regional de Bacabal, foram lavrados autos de prisão em flagrante por crime de estelionato, na modalidade tentada, em desfavor do vendedor de livros Alexandre Antônio da Silva, de 38 anos, e o motorista Nelson Sousa Silva, de 39.

Também foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo para cada um, e, em seguida, ambos foram postos em liberdade.

Segundo o delegado, Alexandre alegou em depoimento que sua lábia de vendedor talvez tenha causado má impressão nos pais da menor.

Luigi Conte deixou claro que foi constatado que o material didático vendido pela dupla em Bacabal foi entregue aos clientes, e que as investigações estão focadas nas circunstâncias que levavam as pessoas a efetuarem a compra e, se de fato, ambos se apresentavam como servidores do Inep.

O delegado afirmou que se, por ventura, houver outras pessoas se sentindo lesadas que se dirijam a delegacia para registrarem um boletim de ocorrência ou procurem a Defensoria Pública do Estado do Maranhão-Núcleo de Bacabal, localizada na rua 15 de Novembro, 139, Centro.

Na entrevista o delegado também relatou que o responsável pela distribuidora dos livros, sediada em Caxias, se comprometeu a aceitar a devolução do material didático e a devolver o valor já pago para os clientes que se acharem prejudicados.

Entenda o caso: 

Dois homens são detidos em Bacabal acusados de tentar aplicar o 'golpe do Enem'; vítima é menor

 


JOÃO ALBERTO TENTA MANTER CARGOS DO GOVERNO FEDERAL NO MARANHÃO PARA O PMDB


 
O senador João Alberto está tentando junto ao governo federal manter alguns cargos para o PMDB no Maranhão abrigar políticos aliados. Na mira do partido estariam a Codevasf e as Superintendências da Pesca e dos Correios.

A briga interna pelos postos está feia e poderá ser motivo de mais uma crise no que restou do partido após a fragorosa derrota nas eleições 2014.

CASAL É MORTO A TIROS POR HOMENS ENCAPUZADOS NA CIDADE IGARAPÉ GRANDE/MA


Por Cabo Brito

Na noite de ontem (27), dois homens encapuzados invadiram uma casa no bairro do Mutirão localizado na cidade de Igarapé Grande (MA) e mataram um casal; o homem identificado por  Glauberson foi morto com quatro tiros na cozinha; a mulher, Leandra, mais conhecida pelo apelido de Leínha, recebeu três tiros no quarto do casal. 

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Ainda não ha informações sobre o que estaria relacionado aos assassinatos; Neste momento, a população de Igarapé Grande está chocada com o duplo assassinato.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário