domingo, 18 de janeiro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU






Aureliano Campo Vazio – Saradíssima Dona Juju, agora que o Germano Braga pediu o campo  e os bacabalenses ficaram sem lugar para jogar nos domingos, qual seria a solução paliativa e imediata?

Resposta – Falei com alguns dos meninos e eles disseram que estão sem opção. Na minha opinião, apesar deles não gostarem de futebol de praia, eu acho que o campo do Bar do Louro seria essa solução paliativa. Veja bem, o dinheiro que eles pagavam para jogar no campo do Germano, entraria na tesouraria da entidade e em seis meses já tinham um bom caixa para dar entrada em um terreno próprio. Dá pra fazer se quiserem.
*****************************************************************************************
Pêdim da Marca de Légua – Prezada dona Juju, a sinhora qui çabe di tudo puderia mim dizer si é verdade qui o veriador Rogério Santo rompeu com a sua famia e o seu irmão Jorje é candidato a veriador?

Resposta – Bom candidato para o ENEM. O bom, meu amigo Pêdim, é se fazer entender e eu entendi a sua pergunta. Liguei para uma fonte e soube que nada disso é verdade. Em relação a  família SANTOS e COHAB, o que me disse o informante é que na COHAB nas próximas eleições, as duas famílias Santos terão candidatos. O primeiro é o próprio Rogério, que vem fazendo um grande trabalho e é candidato a reeleição, a segunda é Lindoracy Santos, que com o apoio do Dr. Guerreiro, vem forte rumo a Câmara Municipal.
******************************************************************************************
Very Ador Dacy Dade – sabida dona Juju, a Patrícia Vieira tentou por duas vezes e não conseguiu uma vaga na política, agora vem o seu irmão Ramom candidato a vereador. Ele tem chance?

Resposta – A convite do empresário Osvaldino Pinho, fui a auma confraternização do pessoal de Bacabal e lá conheci o Ramom. Todas essas pessoas que estão nesta foto prometeram apoio a ele. Se derem, não tenha dúvidas, Ramom será um jovem vereador em Bacabal.
*****************************************************************************************
Casa de Praia de Lambal
Joaquina Pai D’égua – Sabida dona Juju, eu não sou fofoqueira, longe de mim, mas eu estou sabendo que o Lambal comprou uma casa de praia ao lado da casa de praia de Waltinho Carioca. Isso é verdade?

Resposta – É verdade. O casal, Lambal e Helena, comprou uma casa de praia sim, só que não é ao lado da casa de praia do Waltinho não. A casa de praia de Waltinho é na Enseada de Ponta Verde em Panaquatira e a casa de praia de Lambal e Helena é no Caúra, praia paradisíaca em São José de Ribamar.
***************************************************************************************
Poliana Alfa Beta – Amável Dona Juju, a que a senhora atribui mais de meio milhão de pessoas tirarem zero na redação do ENEM.

Resposta – É... Nem mesmo Freud explicaria. Eu acho que a galera ta mais ligada nesse tal de WatsAap. Se você for ler o que se escreve nas mensagens, do zap zap, do face book, meu Deus. Ainda foram poucos os que tiraram zero.
*******************************************************************************************

Estive, a convite do titular deste blog, Zé Lopes, na quarta-feira no Teatro Arthur Azevedo para assistir a entrega do Prêmio Universidade, e na hora do show do Vander Lee, fui para a galeria falar com um casal amigo meu e de lá pude constatar que muitas pessoas “tavam nem aí” para a apresentação do cantor. Fiz essas fotos e vejam quantas pessoas estavam vidradas nos seus zaps zaps. É o fim.



********************************************************************************************
Estou com uma amiga que veio do Rio de Janeiro para conhecer a nossa Ilha do Amor. Ontem ela pirou no carnaval da Bicicletinha, hoje a levarei para saborear uma gostosa caranguejada preparada pelo nosso querido Louro, regada a uma boa caipirinha.
Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário