domingo, 1 de janeiro de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA



E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que o apresentador de televisão e assessor do vereador Joaozinho Algodaozinho, o Tony Silva se arrependeu de ter recebido a propina que seria entregue ao vereador e entre prantos devolveu o dinheiro!!! Pois é, o cabra provou mais uma vez que é honesto e que, se depender dele, Joaozinho cumprirá seu mandato sem nenhuma mácula. Esse Tony!!!
Gente, e esse Zé Vieira é mesmo “osso duro de roer”. E não é que no apaqar das luzes o “veín” conseguiu uma liminar com o ministro Gilmar Mendes e foi interinamente empossado como prefeito de Bacabal. Agora é a oposição que tem que botar o caldeirão pra ferver pra reverter esse quadro.
Povo, e não é que os vereadores derrotados Rogério Santos, Gleidson e Erivelton Martins, apesar do fracasso nas urnas, querem mostrar poder. Pois é, o trio não sai do percurso prefeitura-câmara, câmara-prefeitura. Querem dizer que ainda tem super-poderes, pode!!!
E o vereador César Brito, heinnnnn!!! Gente, pela enésima vez foi pras cucuias o sonho dele de ser prefeito de Bacabal. Depois de ser isolado pelo prefeito interino Zé Vieira e pelos Florêncios, achando que o indeferimento de Zé Vieira se manteria, articulou ser presidente da câmara, o “veín” ganhou na justiça e  quando acreditava na força da grana que ergue e destrói coisas belas, o vereador Joãozinho Algodãozinho lhe deixou a ver navios e migrou para o grupo do senador João Alberto que provavelmente fará o presidente da casa. Nem os seus aliados foram seus amigos. Gente, dêem a César, pelo menos, o que é de César.
E o Dr. Bento Vieira anda com os bolsos cheios de grana. Gente, o advogado que cobra 250 contos de réis por cada consulta e está sempre com o escritório cheio. É um entra e sai de políticos com medo de cadeia que só vendo para crer. Tem dias que a fila dobre esquina.
Rapaz, e não é que em Bacabal a policia conseguiu dar um flagrante em um ladrão de galinhas!!!    Essa terrinha tá mesmo atrasada. O pobre não comeu as penosas e ainda passou o natal e o réveillon atrás das grades. É uma pena. E tem ladrão que tá só no champanhe, caviar, uísque, muito churrasco e otras cositas mas. Pode!!!
E essa é pra terminar. Tenho um amigo que responde a um processo e foi impedido pela Justiça Eleitoral de votar. O Zé Vieira responde a 72 processos, pode votar e ser votado. Vou ali no Posto Ipiranga, perguntar como isso pode acontecer.

Hoje é o primeiro dia de 2017 e vou comer a sobra do réveillon de  alguns ricos. E olhe que tem coisas boas.

Feliz ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário