sábado, 21 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Depois de um longo tempo sem frequentar o Bar do Louro, a convite do Coronel Marco Pimentel, voltei lá no sábado. Presentes o bancário Martinho, o autônomo Francisco carlos Coimbra
+++++++++++++++++++
Na oportunidade o flagra fotográfico das belíssimas Ângela, Tânia, Sônia e Marlete que aproveitaram o frescor da tarde para botar o papo em dia.
++++++++++++++++++
André Campos Junior, filho de André Campos, o popular Louro (em memória) é um dos gerentes da casa.
+++++++++++++++++++
Quem almoçou na minha residência no domingo foi a administradora de empresa, a belíssima Rejane. Batemos um longo papo.
+++++++++++++++++++
Para o mesmo almoço compareceu o policial da Força Nacional, o oficial Sílvio que trouxe para beber, uma cerveja internacional.
+++++++++++++++++++
Quem também passou na minha casa no domingo e degustou uma cachaça de primeira, foi o contrabaixista Arlindo Pipiu. Ele já tocou com Fagner, belchior, Zé Ramalho, Paulinho da viola, Alcione, dentre outros, me contou do seu projeto junto ao Governo do Estado, o Memorial João do Vale.
+++++++++++++++++++
Quem balançou o Cohatrac no domingo passado fazendo o primeiro pré-carnaval, do bairro, foi o Blocão do Cohatrac. Organizado pelo empresário Andrezinho, o arrastão contou com cerca de trinta mil pessoas. Amanhã tem mais.
+++++++++++++++++++
Quem deu uma passada na minha residência na segunda feira, foi o trio Albert Abrantes, Paulinho Barros e Kosta Netto. Os cantores, compositores ce músicos aproveitaram para saborear uma cerveja bem gelada, uma deliciosa Cuba Libre e um uísque de primeira.
+++++++++++++++++++
Atenção compositores. Estão abertas as inscrições para o Festival Carnavalesco de Pedreiras. Facam suas composições e participem.
+++++++++++++++++++
E por falar em Festival carnavalesco, quem esteve esta semana em São Luis na Secretaria de Cultura e Turismo do Estado, foi o Secretário de Cultura de bacabal, o poeta Paulo Campos. Ele pleiteia junto ao órgão, patrocínio para o carnaval municipal, incluindo o festival.
+++++++++++++++++++++++
E a empresária Janete Valéria que aniversariou semana passada, continua comemorando esta data querida. Hoje vai ter muita música e já está confirmada a presença de Antônio Carlos, Perboire, Carol, Marcus Maranhão , dentre outros. vai ter mocotó e feijoada pra galera. 
++++++++++++++++++++ 
 
E a turma tá mesmo no clima carnavalesco. O que não falta é ânimo, alegria e lugares nessa Ilha do Amor que não tenha um agito. Saulo e Érica só na Maisena no tradicional carnaval de rua no bloco do sujo..
+++++++++++++++++++++++
Albert e Rejane dão muito mais colorido as prévias de Momo e curtem a folia na orla marítima.;
++++++++++++++++++++++++
Marco Pimentel e Suréia curtem um love legal e distribuem beleza e simpatia pelos bailes da cidade.
++++++++++++++++++++++++
Os cantores Gil Estrela e Jacimarry são grandes peças no Blocão do Cohatrac.
+++++++++++++++++++++++++

Quem esteve na Ilha vindos diretamente de Belém foram os irmãos Rudival Junior e Rossivaldo. Eles aproveitaram a estada para uma boa cerveja e muito fruto do mar no bar do Louro. A dupla convocou amigos para uma confraternização e por lá apareceram : Carmem Lopes, Arquimedes, Waltinho Carioca. Cristina "Chicô" Galvão, Junior de aula
++++++++++++++++++++
E a galera continua pegando no pé do apóstolo Valdomiro. Só o que se vê é charge, montagem, frases de efeito, comparações e tudo mais. E ele não perde a piada para continuar na mídia. Agora foi um barco a deriva. Qual será a próxima atração?

 
Aí só Lambal pra explicar. Diz aí Lambal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário