domingo, 29 de janeiro de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que a cidade continua sem prefeito de fato e de direito e pra piorar, continua sem presidente da câmara!!! Pois é , é liminar prá cá, é decisão prá lá,  bloqueia o dinheiro aqui, libera o dinheiro lá e enquanto não se chega a um denominador comum, a cidade continua tudo como a administração passada deixou. Sem rumo, sem eira e nem beira.
Alguém pode me dizer o que está valendo em toda essa eleição de Bacabal?
E a coisa chegou muito mais longe. E não é que o Zé Vieira foi para a sua televisão e baixou a ripa no senador da república João Alberto!!! Gente, o “osso duro de roer” não poupou palavras para agredir o João, usou um montão de adjetivos feios para qualifica-lo e no final ainda o desafiou para um encontro, sozinhos, sem policia, sem segurança na estrada da Bela Vista. O que será que seu Zé queria fazer com seu João??? Heinnnnnnnnnn!!!
Se for ter porrada, quem será que vai ganhar??? É MMA de primeira.
E Zé Vieira ainda foi mais longe e acabou criando provas contra sí e botando o cargo do ministro Gilmar Mendes em xeque ao externar seus laços de amizade e comprometimento com a causa. Gente, o caldeirão ainda vai ferver... mais.
E o Joãozinho do Algodãozinho, heinnnnn!!! Gente, nem ele mesmo imaginava a sua importância dentro do processo politico vigente em Bacabal!!!  Sequestraram o homi... Esconderam o homi... Sumiram com o diploma do homi... Substitui o homi... Leva esse dinheiro pro homi... Devolve o dinheiro que o homi não se vende... O homi vota comigo... Não, ele vota é comigo... Galera, de tanto puxarem o Joãozinho do Algodãozinho de uma um lado e de outro, o baixinho já esticou tanto que seu nome será mudado para Joãozão Borrachão. Dono do voto de minerva, Joãozão Borrachão virou a principal arma de Edvan Brandão e Cesar Brito.
Ainda bem que o governo mandou remédios paliativos para o socorro do Socorrão e consequentemente para socorrer a população. Um bom carregamento de Plasil, Dipirona e Buscopam chegou a Bacabal para abastecer a farmácia daquela casa de saúde. Ainda bem que voltou a funcionar.
E quem está de parabéns é o repórter Israel Braga. Ele que vestiu a causa Zé Vieira, brigou, insultou, caluniou, xingou até a mãe de políticos e até foi processado, acabou de ser nomeado como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Bacabal. Pois é, o “Vareta” fez por onde e está no lugar merecido.
E hoje o sol tá bonito. Não tenho grana, mas fiquei de me encontrar na praia com as amigas Tânia Tomaz, Janete Waléria e Tuna. Elas vão ter que me segurar .

Beijim, beiim...tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário