domingo, 15 de janeiro de 2017

QUANDO TUDO É IMPORTANTE


LOGO EU
No facebook aparece de tudo. Agora, deu para seus "fieis seguidores" ficarem numa enrolação sobre me dar um "oi", com direito a copiar e colar e passar adiante como se fosse uma corrente. É uma febre, uma epidemia, talvez sem a intenção de encheção de saco, mas que enche, lá isto enche, e muito. Diante de tanta "festival de besteira", resolvi fazer algo com a mais recente, o "Logo eu", onde o infeliz é obrigado a criar uma frase que dê algum sentido a esta "expressão". Fiz uma pilhéria do "Logo eu", mas nem todo mundo levou na brincadeira ou entendeu.
Mas, aí vai:
LOGO EU
Leio que um dia: Lula vai se candidatar em 2018;Lula está processando Sérgio Moro;
Que governo de Dilma foi melhor do que atual de Temer:
Que vão anular o impeachment de Dilma;
Que Lula está exigindo na justiça de alguém 1 milhão de indenização por danos morais;
Que Lula vai ser preso. Lula está processando Sérgio Moro; Que governo de Dilma foi melhor do que atual de Temer:
Que vão anular o impeachment de Dilma;
Que Lula está exigindo na justiça de alguém 1 milhão de indenização por danos morais;
 Que Lula vai ser preso.
Que todo dia Lula pede a prisão de Moro;
Que não tem ninguém mais honesto do que ele no mundo!
Que Dilma nunca "praticou" corrupção!
Que Geléia vai continuar presidindo a Câmara;
Que Renan Calheiros quer o Ministério da Justiça! Que a Lava Jato quebrou o país;
Que mulher de político federal é bela, recatada e dó(lar) em Paris;
Que algum astro global está se separando!
Que Hillary e Obama são petistas de carteirinha;
Que Trump é louco de pedra.
É muito para o meu "visual"!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário