quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MOTO ESTRÉIA TENTANDO REABILITAÇÃO E SAMPAIO PERDE A PRIMEIRA

Após derrota no Campeonato Maranhense, Moto tenta reabilitação na Copa do Nordeste
O Moto estréia em sua segunda participação na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (26), às 20h30, contra o Alto-PI, no Estádio Castelão. No outro jogo pelo Grupo B, o Fortaleza enfrenta o Bahia, às 21h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
O time rubro-negro entrará em campo em meio à desconfiança da torcida, pois na estreia do Campeonato Maranhense no último domingo, o Moto perdeu para o Cordino por 2 a 1.
Para essa partida, o técnico Ruy Scarpino fará três modificações na equipe.O goleiro Ruan ganha a condição de titular. No meio-campo, Élton está escalado e mesmo jogando em casa e precisando vencer, o time terá o esquema com três volantes.
O time que enfrenta o Altos será: Ruan, Tote, Ozéia, Wanderson e Chico Bala. Diego Teles, Felipe Dias, Esdra e Élton. Toni Galego e Valdanes.
SAMPAIO SOFRE A PRIMEIRA DERROTA
Sport bate o Sampaio, na Ilha do Retiro, em Recife, por 1 a 0, na estreia na Copa do Nordeste
O Sampaio estreou com derrota na Copa Nordeste para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro numa partida sem muitas chances de gols.
O gol pernambucano foi marcado logo a 2 minutos do primeiro tempo por Ronaldo Alves que estava em condição de impedimento.
O time maranhense teve apenas uma excelente chance de marcar quando Valderrama num chute de longe mando a bola no poste e na sobra Henrique chutou para fora.
A primeira rodada pelo Grupo C será fechada nesta quinta com o jogo entre Ríver-Pi x Juazeirense-BA, às 20h30, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O Sampaio volta a jogar pela Copa Nordeste no dia 4 de fevereiro, contra o Ríver, no Castelão. O Sporte vai enfrentar a Juazeirense, no dia 5, em Juazeiro, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário